You are viewing a single comment's thread from:

RE: Se você não faz suas escolhas. A vida fará por você.

in #pt6 years ago

Saudações, nascimento

Realmente man. Na juventude podemos fazer coisas que quando ficamos mais velhos perdemos a habilidade, tanto de passar vergonha quanto em termos físicos.

Eu por exemplo, notei que da época que eu tinha entre 13 anos e mais ou meno 25, que foi quando comecei á fazer musculação e á correr, senti que eu podia comer muita coisa que , quando eu fazia musculação, tudo era transformado em massa muscular. Além disso, eu podia correr bastante que em pouco tempo estava sem ácido lático no meu corpo. Hoje, aos 34 anos, a dificuldade de ganhar massa é bem maior, além de ser mais rápido perder. Qualquer coisa que como vai para b arriga hahahaha. Se eu correr o tanto que eu corria, fico cansado mais rápido, além de demorar mais para me recuperar....

Quando ás escolhas relacionadas á vida pessoal e profissional, acho que para ter experiência e poder escolher bem, a pessoa tem que fazer escolhas erradas. Sem elas, não há como aprender através de seus erros. Claro que podemos ver os erros dos outros e aprender com eles, mas, é necessário que cometamos nossos próprios erros para podermos tirar lições deles. Nisso, ou a pessoa erra e conserta o que fez, ou é aquela pessoa que nunca tentará algo novo por medo de errar, pois, não experimentou o erro quando jovem!!!

Obrigado e boa tarde

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.030
BTC 65803.15
ETH 2665.69
USDT 1.00
SBD 2.86