You are viewing a single comment's thread from:

RE: Como você conheceu o Steemit?

in #pt7 years ago (edited)

Eu conheci em julho de 2016. Quem me apresentou foi o @dollarvigilante (Jeff Berwick) em um video em seu canal do Youtube (Anarchast) que eu acompanho há alguns anos. Ele fez um video onde ele mostrou que em seu primeiro posts conseguiu mais de $15 k em uma nova rede social e me fascinou essa ideia de ganhar pelo conteúdo que eu postaria aqui. Me cadastrei no final de julho e estou aqui. Aqui já consegui muitas coisas, o ganho financeiro aqui é real e como todo mercado financeiro há os altos e baixos. Com certeza para mim o Steemit é uma grande oportunidade e aqui espero ficar por muitos anos. Valeu!

Sort:  

Uau! Já tens mais de um ano por aqui? Imagina como era no início quando menos gente ainda utilizava, parabéns pela persistência e pelo incentivo à comunidade de língua portuguesa ;)

Quem dera eu tivesse tido interesse no Steemit antes! Ouvi falar há um ano, mas achei que era bobagem, até realmente entrar e conhecer há alguns meses! Perdi de ganhar uns bons milhares também hehe ;)

É...talvez sim amigo.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.030
BTC 64884.95
ETH 2619.31
USDT 1.00
SBD 2.82