In the Streets of Recife 🇧🇷📷 - Trabalho na Praia

in #creativecoin5 years ago

hxb05fdx02.jpg

Essa foto é uma das minhas clássicas. Já postei ela algumas vezes aqui no meu blog e retrata bem como é o trabalho dos vendedores ambulantes na praia de Boa Viagem, na zona sul do Recife.

Uma foto bem interessante e que me faz voltar a um passado não muito distante, quando eu para ter um dinheiro, também trabalhei por 3 anos, sempre na época do verão, vendendo meus produtos nas areias da praia.

Foram anos de muita luta e bastante aprendizado. Com o dinheiro que eu conseguia com minhas vendas na praia, pagava as minhas contas, me sustentava e sustentava a minha família.


Foto: Jammerson Santana

Sort:  

Com certeza você tem muitas histórias e experiências, o dia que quiser compartilhar, já tem a mim como ouvinte! :D

Valeu papai!👍

Posted using Partiko Android

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.029
BTC 62581.77
ETH 2546.73
USDT 1.00
SBD 2.75