Entrei de "Cabeça" em Minha Carreira de Fotógrafo Comercial 🙏📷

in #photography5 years ago

x1y84ulug4.jpg

Os meus dias ultimamente estão corridos demais. Não sei se acordei tarde para as possibilidades que a fotografia pode me trazer, mas, vejo que perdi muito tempo "rodando", sem sair do lugar.

Finalmente entrei "de cabeça" em desenvolver a minha fotografia comercial. Quero poder ganhar dinheiro com a minha arte. Acredito que é o sonho de todo artista querer poder viver e se sustentar através de sua arte, e comigo, não é diferente.

Não é fácil, não está sendo fácil. Estou em modo "crazy" nas outras redes sociais (Facebook e Instagram), divulgando o meu negócio, fazendo promoções de desconto, tentando angariar clientes, parcerias com empresas. Por isso, a minha presença aqui no Steemit está um pouco "escassa".

Quero e estou decidido a fazer a minha fotografia dar certo. A luta é árdua, mas, tenho certeza que conseguirei encontrar o meu espaço.

Estou "plantando", para poder "colher" belos "frutos" em um futuro próximo. Se Deus quiser!🙏

Obrigado à minha grande e querida amiga @nolasco pela força de sempre em nossas conversas pelo Instagram! Têm me ajudado muito e dado força! 🤗📸

Vamos em frente, pessoal! Abraço pra todo mundo!


Foto: Jammerson Santana

Sort:  

Thank you @jsantana for reducing your CO2 footprint with the CO2 Compensation Coin (COCO) 👍 @co2fund

Obrigado por postar! Esse comentário é o novo bot que dará upvote 100% para todos os posts que usam a tag #pt.

Yay!
Your post has been boosted with ESTM. Keep up the good work! Install Android, iOS Mobile app or Windows, Mac, Linux Surfer app!
Learn more: https://esteem.app
Join our discord: https://discord.gg/8eHupPq

Congratulations @jsantana! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You distributed more than 77000 upvotes. Your next target is to reach 78000 upvotes.

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

You can upvote this notification to help all Steem users. Learn how here!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 60699.16
ETH 2352.47
USDT 1.00
SBD 2.52