{Enjin} Entendendo um pouco mais da ENJIN.steemCreated with Sketch.

in #pt5 years ago (edited)

Tenho estudado um pouco mais esse projeto, e quero compartilhar aqui com vocês o que tenho aprendido nos últimos dias.

A Enjin se utiliza do blockchain do Ethereum, só que os itens criados não usam o famoso protocolo ERC-20. Criou-se para esse projeto o ERC-1155, que parece ser mais rápido na hora de transacionar e escalável.

A carteira é excelente, muito fácil de usar. Me parece ser a primeira que lê um QR Code a partir de uma imagem - sem precisar usar a câmera. Se não me engano a tecnologia criada para isso é chamada de Enjin Beam.

Acho que é um projeto que tem muito futuro, e é um tanto quanto viciante. Assim que for entendendo mais e me aventurando pelas novidades, vou compartilhando por aqui com vocês.

enjin.png

(English: I have studied this project a little more, and I want to share with you here what I have learned in recent days.

Enjin uses the Ethereum blockchain, but the created items do not use the famous ERC-20 protocol. ERC-1155 was created for this project, which seems to be faster to transact and scalable.

The wallet is great, very easy to use. I seem to be the first to read a QR Code from an image - without using the camera. If I am not mistaken the technology created for this is called Enjin Beam.

I think it's a project that has a lot of future, and it's kind of addictive. As soon as I understand more and venture into the news, I share with you here.)

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 66772.03
ETH 3237.54
USDT 1.00
SBD 4.25