[Vídeo] Tributo Ao Satoshi Nakamoto (+Letra Traduzida)

in #pt5 years ago (edited)

Esta não é uma música nova, e eu quase me esqueci que hoje é o Bitcoin faz 10 aninhos, mas antes tarde do que nunca, então aqui vai, uma homenagem a Satoshi Nakamoto, apesar de todos os meus criptos estarem em altcoins, pois existem projetos que acredito mais que o Bitcoin.

Letra:

"Obrigado, meus amigos. Eu gostaria de dedicar esta música para um grande americano, lutador pela liberdade, e compositor (não entendi o nome, desculpe), descanse em paz.
Eu também gostaria de dedicar esta música para Andreas (mais uma vez, não entendi, desculpe) por suas palavras de sabedoria e esperança, agora subam todos à bordo, este trem está partindo com destino à glória, e tem espaço para todo mundo"

Mas olhe bem, Satoshi Nakamoto é um nome que eu adoro dizer
E nós não sabemos muito sobre ele, mas ele veio para salvar o dia
Quando ele escreveu sobre como as coisas são
e a maneira como as coisas deveriam ser
Ele nos deu um protocolo que este mundo nunca viu antes

Oh Bitcoin pela sua antiga Blockchain
Oh Bitcoin Eu sei que você vai reinar, vai reinar
Até que todos saibam, todos saibam,
até que todos saibam seu nome

No final da estrada, será dito sobre a queda da velho MtGox
Sobre traidores negociando altcoins e blockchain mais fáceis de minerar
Mas os bons velhos caras lá em Illinois
e lá baixo através de Tennessee
Veja que eles não ligam pra se milionários,
eles só querem ser livres

Oh Bitcoin pela sua antiga Blockchain
Oh Bitcoin Eu sei que você vai reinar, vai reinar
Até todos saibam, até que todos saibam,
até que todos saibam seu nome

Dos guetos de Calcutá aos salões de Parliament
Enquanto os banqueiros contam nosso dinheiro em todos governos
O velho Bitcoin voa pelos céus da mundo virtual
Uma promessa de nos libertar da velha tirania

Oh Bitcoin pela sua antiga Blockchain
Oh Bitcoin Eu sei que você vai reinar, vai reinar
Até todos saibam, todos saibam,
até que todos saibam seu nome
Até todos saibam, todos saibam,
até que todos saibam o seu

"Dê-me um pouco de exposição"

Todo mundo saiba seu

Oh Senhor, me dê um pouco mais
Oh Senhor antes de eu partir
Oh Senhor, me dê um pouco mais
Oh senhor . . . antes de eu. . .
vai . . .

"Obrigado Leste de Nashville! Vocês serão bons um com o outro lá fora, tão ouvindo!"

Você sabia que eu rodo um servidor Witness (testemunha) da blockchain da Steem?

Como votar em mim:
Vá para o endereço
https://steemit.com/~witnesses

Desça a página até o finalzinho e encontre o campo abaixo

Insira meu nome "igormuba", sem aspas, e clique em "vote" para votar em mim.

Coin Marketplace

STEEM 0.33
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 66438.74
ETH 3268.32
USDT 1.00
SBD 4.39