#TROVADORES# - Apenas Um Dia

in #pt6 years ago

Aderindo a ideia da nossa querida @franybeller .

Eu já postei alguma coisa parecida por aqui, então isso apenas me motivou a escrever algo agora, nesse exato momento.

Ps: Não sou poeta, escritor, nem muito próximo de algo assim. Sou ruim para concordâncias como devem notar, e muitas vezes escrevo sem pensar, apenas deixo as mãos escrevendo o que vem na cabeça. E esses tipos de textos como este que vou postar, eu nunca penso antes, nem analiso ou monto com calma. Apenas escrevo e vou encaixando cada palavra. É isso kkkk


Fonte da Imagem

Apenas Um Dia

Hoje eu acordei em uma manhã tão fria
E não me senti tão empolgado pelo dia
Isso me parece estranho, não é normal
Preciso me sentir bem, e não mal

Talvez um bom café resolva
Não por completo necessariamente
Mas alguma coisa eu absorva
Para que melhore, as ideias da minha mente

A vida passa, o tempo não espera por mim
Não tenho esse tempo para me questionar
Preciso seguir adiante independente do momento assim
E que ao longo do dia eu possa me animar

E no final do dia, meu trabalho precisa estar feito
Para que eu possa me sentir satisfeito
E que no acordar do próximo dia
Eu sinta de novo a alegria

Sort:  

Ficou muito bom, eu gostei =3
eu costumo escrever os meus dessa maneira, as mãos escrevendo do jeito que for surgindo a mente.
Se não for assim nem sai. Só dou uma revisadinha antes de postar hehehe

Tenha um ótimo fds

por isso que você é linda! sabia? :D <3

hihihi... brigada sua linda <3

Vocês que são as lindas daqui =D

Get your post resteemed to 72,000 followers. Go here https://steemit.com/@a-a-a

Parabéns por seu post e pela sua persistência! O Projeto Ptgram Power está votando em você e te convida a participar mais ativamente para receber melhores recompensas (mais pontos).

Confira sua pontuação atual e saiba como receber votos mais valiosos.


https://ptgram.tk

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Aquela melancolia que às vezes nos força a lembrança de que estamos muitas vezes sobrevivendo... E não vivendo, né?

Bacana o texto! ;)

Eu não me senti sobrevivendo não ahushausa. Apenas devido ao frio, me senti mais devagar kkkk

Ok, menos drama no meu próximo comentário... Haha! ;P

Legal man...curti! Com esse tempo nada melhor que "un dolce far niente" como dizem os italianos! (;

Heey, muito obrigado ;)

Que bom que gostou e obrigado por sua visita ;D

Abraço!

E' nois! (;

ainda sem pensar, você conseguiu rimar! :D que bom. continue praticando que você chega lá. :) beijo de saudade

Obrigadoooo minha querida.

Saudades também..

Te chamei esses dias no app lá ^^

desinstalei o wow.

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64678.67
ETH 3086.68
USDT 1.00
SBD 3.87