THE DIARY GAME: 13-04-2021: Dia de acertos

in Comunidad Latina3 years ago

Hoje eu acordei com uma cliente me mandando mensagem para fechar uma compra. Gosto de acordar e encontrar mensagens assim ou de vendas realizadas.

Levantei, tomei meu café e enquanto eu preparava o link do pedido para enviar para ela, outra pessoa entrou em contato. Mas essa queria velas, porém velas "Rechaud" para decoração, fetas e afins. Por sorte eu sou um dos poucos que faço aqui e então pude atender o pedido de dela.

WhatsApp Image 2021-04-13 at 12.16.23.jpeg

No caso será na cor azul, pois pelo que eu entendi, estará junto de um cartão como convite relacionado ao nascimento de um menino. Só espero que não aglomerem...

Amanhã irei colocar para produzir na cor azul, já que hoje meu dia esteve cheio e o prazo para ela é na quinta.

Após resolvido isso e também mandado o link para a outra cliente, comecei a produzir os pedidos da noite anterior. Pois caso essa cliente já comprasse pelo link que mandei, eu tentarei deixar tudo pronto antes do meio dia para ser enviado no mesmo dia.

WhatsApp Image 2021-04-13 at 12.55.31.jpeg

Fiz as canecas e comecei a preparar os pacotes, nisso eu lembrei que a tinta da minha impressora comum estava acabando e eu teria de levar o cartucho para recarregar quando eu fosse aos correios. Esta começando a me ficar inviável manter com uma impressora de cartucho de tinta. Preciso comprar uma de tanque logo.

Almocei e terminei as caixas após almoço. E apesar de ainda estar cedo, eu já resolvi ir aos correios para não ter perigo de eu demorar muito lá e perder o horário da postagens que saem no mesmo dia. Mas dessa vez foi rápido e então me sobrou bastante "tempo". Passei na papelaria comprar fitas e logo em seguida fui recarregar o cartucho em outra empresa.

WhatsApp Image 2021-04-13 at 18.56.06.jpeg

Ao deixar o cartucho, fui informado que levaria uns 30 minutos. Aproveitei esse tempo e fui pagar minha conta em um posto de gasolina. Apesar que ainda não havia vencido, aproveitei para agilizar isso logo enquanto passava a meia hora. Deu tempo de pagar e ainda sobrar uns minutos até pegar o cartucho de volta.

Agora era hora de ir comprar águas. Que eu havia também aproveitado e colocado os galões no carro para quando eu estivesse pelo centro eu já resolvesse tudo isso. Onde eu vou comprar sai mais barato do que você pedir para levarem. E como eu já iria perto dali, era melhor passar e comprar lá mesmo.

WhatsApp Image 2021-04-13 at 14.25.34.jpeg

Águas compradas eu também aproveitei que estava no horário de minha mãe sair e já dei carona para ela. Geralmente ela volta de bicicleta quando nossos horários não batem.

Chegando em casa tomei café e assisti um pouco do jogo da champions de PSG x Bayern, infelizmente PGG classificou haha.

Terminado meu café, desliguei o jogo que eu estava vendo e vim trabalhar nos meus anúncios e preparar novas artes para o dia das mães. Além de ajustar alguns detalhes de Ads.

Eu não vi a hora passar, e quando me dei conta já eram 18:30. Fui lá fora pegar a carteira que eu havia deixado dentro do carro e percebi que minha cadela achou que eu iria para fora. Então peguei a carteira e voltei para sair com ela um pouco.

WhatsApp Image 2021-04-13 at 18.27.07.jpeg

Após o passeio, finalizei os anúncios que eu precisava e vim aqui sentar no PC para escrever sobre meu dia!

Até amanhã pessoal.

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63162.99
ETH 2567.19
USDT 1.00
SBD 2.82