THE DIARY GAME: 12-04-2021: Dia de Agilizar as encomendas do final de semana

in Comunidad Latina3 years ago

Hoje eu já acordei sabendo que meu dia seria cheio e corrido. Então eu não podia perder muito tempo.

Logo após meu café fui retirar umas poucas velas que deixei de ontem para hoje. E olhar as outras que necessitava um retoque.

WhatsApp Image 2021-04-12 at 19.48.58.jpeg

Providenciei isso o quanto antes para deixar tudo pronto antes do meio dia. Pois caso saia alguma outra venda antes disso, eu ainda consigo encaixar e preparar para enviar junto hoje. Após arrumando a questão das velas fui arrumar os preparados das canecas que saíram no final de semana, junto com outra que saiu nessa madrugada. Terminei era passado após meio dia, almocei e recebi notificação de uma nova venda de dois produtos. Olhei o relógio e por mais que eu tivesse a vontade de correr e preparar elas para mandar junto, eu saberia que estouraria meu tempo e não iria conseguir despachar antes das 15:15 que é quando o caminhão sai, caso contrário a mercadoria só iria amanhã. Resolvi deixar para depois fazer, já que realmente a compra já tinha sido tarde para o envio do mesmo dia. Nisso eu preparei a caixa das velas que faltava.

WhatsApp Image 2021-04-12 at 14.24.34.jpeg

Fui para os correios no horário de sempre. Com um bom tempo de sobra. Cheguei lá eram 14:55. Havia fila, mas poucas pessoas. E geralmente nesse horário não costuma demorar muito... Mas hoje foi terrível. Quando chegou minha vez as duas pessoas que estavam sendo atendidas empacaram. Na verdade eles levam os produtos de qualquer jeito e os atendentes que montam as caixas para eles. O que eu acho super errado... E lá eu fiquei, esperando, esperando. Até que chegou a minha vez. Fui atendido 15:16... 1 minuto depois do prazo para o despacho no mesmo dia. Pensem na raiva interna. Mas ok, não queria me stressar com isso.

Depois fui até o banco fazer um saque de um valor que eu tinha que entregar para minha mãe, que aliás eu iria buscar ela agora.

WhatsApp Image 2021-04-12 at 15.59.32.jpeg

Cheguei 20 antes dela sair, e fiquei aguardando no carro enquanto eu jogava no celular para tirar um pouco o stress.

Minha mãe precisou que eu parasse em um lugar no caminho de casa, mas foi rápido. Após isso fomos para casa. Chegando em casa organizei as coisas que eu tinha deixado na hora de montar as caixas e fui tomar um café. Aproveitei também para fazer algumas anotações e contas junto com umas metas. Apesar de eu usar planilhas eletrônicas para isso, em alguns casos como esse eu gosto de escrever no papel e fazer minhas anotações assim.

WhatsApp Image 2021-04-12 at 20.00.12.jpeg

Feito isso publiquei no instagram da loja que eu precisava, criei uma nova arte para por lá e aproveitei para tirar um descanso, isso já passado das 17h. Já que eu estava na correria desde cedo.

Com energias renovadas, jantei. Eu nem pretendia, mas ao eu olhar aquele cheio de costela... fez eu mudar de ideia haha

WhatsApp Image 2021-04-12 at 19.51.55.jpeg

Depois da janta foi a hora que eu vim sentar aqui no computador para escrever sobre meu dia. Ainda tenho alguns trabalhos para fazer e artes para enviar para clientes. Mas, queria escrever logo, se não meu dia iria acabar e não daria tempo mais.

Até amanhã pessoal.

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Hi,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy,or delegating to the project by using one of the following links:
500SP | 1000SP | 2000SP | 3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 62904.22
ETH 2571.38
USDT 1.00
SBD 2.76