THE DIARY GAME: 09-04-2021: Dia de muitos pedidos

in Comunidad Latina3 years ago

Como sempre meu dia começa logo bem cedo perto das 8:30h

Hoje eu já sabia dos compromissos logo cedo por causa das vendas que saíram ontem a noite antes de eu dormir. E uma delas eram velas. As quais eu recém tinha feito com a carga nova que eu trouxe relatei na terça aqui. Então a primeira coisa do dia de trabalho hoje era embalar elas para deixar pronto.


WhatsApp Image 2021-04-09 at 10.39.27 (1).jpeg

Apesar de ser um processo fácil a embalagem, requer alguns cuidados. Principalmente com a umidade do celofane que será usado. Ele precisa estar úmido e na hora de embalar precisamos esticar bem. Isso irá evitar que a embalagem depois fique toda feia. Principalmente em tempos frios e úmidos fazem ela ficar assim se quando você embalou não tomou esse cuidado. E é melhor ter um produto bonito para entregar para o cliente, não é mesmo?

Feito as velas, agora era preparar os pedidos das canecas. Aliás, antes disso eu precisava atualizar o instagram com a postagem do dia. Após isso eu fui para a produção. Preparei elas e comecei a fechar as caixas logo após almoço.

WhatsApp Image 2021-04-09 at 14.26.41 (1).jpeg

Caixas prontas era hora de levar para os correios. Antigamente, antes da pandemia eu morava a uma quadra dos correios. A situação seria bem mais tranquila e de menos gasto para mim. Já que agora eu preciso deslocar de carro uns 4,5km. No total são 9km que se somados com o preço da gasolina que está hoje em dia é um custo enorme quando eu preciso levar apenas um pedido. Infelizmente temos que lutar mesmo assim.

Chego nos correios geralmente pouco antes das 15h. Pois até 15:15 o que for postado sai no mesmo dia. E eu quero que meus clientes sintam o prazer de comprar e logo ver o produto sendo despachado.

WhatsApp Image 2021-04-09 at 14.33.05 (1).jpeg

Hoje mais uma vez não tinha fila e fui o primeiro atendido. Não demorei nem 5 min lá. O que foi ótimo pois eu teria de atender um pedido de um cliente de 17 canecas para hoje ainda. Na verdade ele pediu orçamento, mandou as artes e eu queria aproveitar para terminar e mandar pela minha sócia as canecas amanhã. Já que a pessoa mora em outra cidade e minha sócia vai para lá cada dois finais de semana em média. Com isso se eu conseguisse terminar hoje, seria bom.

Então cheguei em casa e comecei a elaborar as artes que a cliente me mandou. No caso dela, como já compra várias vezes, a ideia é sempre a mesma, então o formato já é padronizado e mais fácil para eu montar do jeito que ela gosta.

Lá por volta das 18h eu já tinha encaminhado para ela as artes e ela aprovado. Então começou meu trabalho de impressão, recorte e fazer todas as canecas.

WhatsApp Image 2021-04-09 at 18.07.28 (1).jpeg

Agilizei o trabalho e perto das 20h eu já tinha terminado. Combinei o lugar onde minha sócia iria estar e fui levar para ela a noite, para deixar certo hoje mesmo sempre eu precisar ter que levar cedo amanhã para ela.

Ainda nesse meio tempo saiu outros pedidos, mas esses online e que agora só serão a partir de segunda. Mas, conta como venda de hoje. Ou seja, hoje foi um dia muito bom para as vendas e eu espero que continue assim pelos próximos dias.

Após terminar e chegar da entrega, vim aqui sentar e escrever. Agora é hora de terminar a postagem e jantar.

Até amanhã pessoal.

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Hi,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy,or delegating to the project by using one of the following links:
500SP | 1000SP | 2000SP | 3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 62629.89
ETH 2572.37
USDT 1.00
SBD 2.74