THE DIARY GAME: 08-04-2021: Dia de Organização

in Comunidad Latina3 years ago

Meu dia como sempre é acordar cedo. Na faixa das 8:30h iniciar meus trabalhos com meu café.

Essa noite eu tinha vendas que aconteceram na madrugada e eu precisava preparar elas pela manhã. Porém, hoje eu me sentia cansado. Eu tinha ainda muitas tarefas a serem feitas, apesar de não serem tão urgentes, mas uma delas era a principal do dia. Organizar meu espaço de trabalho. Eu venho desde sábado trabalhando direto e desde cedo até altas horas da noite. Com isso a organização foi ficando para trás e o acumulo foi piorando e eu já não me aguentava mais ver ali dentro do espaço meu de trabalho.

Eu também tinha uma entrega de velas para fazer. O cliente vinha buscar hoje. Então separei nas caixas o pedido dele. Deu duas caixas como essa cheias. Aqui eu ainda estava preparando para separar.

WhatsApp Image 2021-04-08 at 19.50.19.jpeg

Comecei então fazendo as postagens no Instagram, preparando as novas artes e continuando minha nova coleção que eu mostrei ontem aqui. Após preparar e montar tudo isso já era perto do meio dia. Preparei também o pedido que eu tinha de despachar para os correios. Fui cedo fazer o despacho do que o costume e por sorte hoje não tinha fila. Cheguei e já despachei e voltei para casa. Porém, hoje era um dia que a canseira bateu, eu já não me aguentava mais comigo e minha mente estava bem cansada para eu sentar e criar e montar qualquer coisa que fosse. Resolvi tirar um descanso.

Fui para meu quarto descansar para mais tarde levantar e começar a tal organização. Tirei um cochilo de 1 hora +- e isso foi revigorante. Me despertei. Tomei o café da tarde e fui para a organização.

WhatsApp Image 2021-04-08 at 17.47.14.jpeg

Primeira coisa que eu tive de fazer foi trocar a cortina e todo o suporte. O Antigo esta velho e caindo. Então tive de tirar para colocar um novo.

Durante a montagem sem querer acabei cortando o dedo. Não foi nada grave, apenas um corte superficial mas que saiu bastante sangue até. Mas como não nada doía e não afetou nada, pude terminar tranquilamente a troca.

WhatsApp Image 2021-04-08 at 17.46.22.jpeg

Feito isso foi a hora de começar a organizar e a próxima foto que vocês irão ver o meu espaço de trabalho eu já tinha começado a tirar muita coisa e por isso vai estar essa "zona" que vocês irão ver. Como eu preciso de muitas caixas e recebo muitas caixas dos pedidos, eu guardo todas, mas estava começando a lotar o espaço devido ao menor número de pedidos recente e então algumas eu tinha que levar para outro local e desocupar essa área. Aproveitei também para mudar a mesa de lugar para melhorar ainda mais o espaço útil do ambiente.

WhatsApp Image 2021-04-08 at 17.47.30.jpeg

Foi um trabalho de algumas horas, pois ao mesmo tempo, não só a organização, mas fui limpando todos os cantos. E aproveitei também para passar veneno atrás das caixas e móveis para não criar aranhas. Já que papelão é um tipo de material muito fácil de atrair elas.

Com a organização parcial acabada, falta ajustar alguns lugares e locais de alguns objetos. Esses que eu irei amanhã finalizar. Agora, eu me sinto mais leve para poder trabalhar sentar e produzir tranquilamente.

WhatsApp Image 2021-04-08 at 19.49.03.jpeg

Após o fim desse trabalho foi quando eu parei para vir aqui sentar e escrever o diário de hoje.

Até amanhã Pessoal.

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64485.37
ETH 3156.53
USDT 1.00
SBD 4.05