THE DIARY GAME: 07-04-2021

in Comunidad Latina3 years ago

Hoje foi um dia mais tranquilo se é que assim podemos dizer comparado aos dias anteriores. Porém, ainda com muitos deveres a serem feitos.

Quando acordo eu sempre olho se teve vendas enquanto eu dormia. Nesse dia de hoje acordei sem nenhuma. Pois quando tem vendas, eu já preparo uma das primeiras coisas a serem feitas pela manhã. Pois caso outra saia mais próximo do meio dia, dará tempo de eu preparar também.

Sendo assim, fiquei um pouco mais na cama, para descansar do dia agitado de ontem. O que não foi muito, pois 8:30h eu já estava de pé pronto para iniciar mais um dia.

Escrevi minhas metas no papel e iniciei elaborando algumas artes para dias das mães. Eu queria montar uma coleção nova exclusiva de minha autoria. Já tinha visto algo parecido, relacionado ao dia das mães e que até disponibilizam para vocês baixar e usar, mas eu não queria assim. Queria criar minha própria identidade. Como eu já venho fazendo uma coleção de Canecas com Frases engraçadas, aproveitei a mesma pegada de ideia que vem sendo um sucesso dessas canecas e comecei a montar essa coleção nova do dia das mães.

Com vocês (quase em primeira mão, pois eu já divulguei nos stories da loja) um dos modelos ;)

WhatsApp Image 2021-04-07 at 11.44.11.jpeg

Arte Criada por mim. Utilizando Corel Draw e Photoshop

Após criado a ideia, montei várias outras mudando somente a frase. Fiz a divulgação nos Stories o que já se mostrou muito boa.

O dia se encaminhava mais tranquilo, apenas com médico marcado as 14:30 e fazer mercado junto com a minha mãe que prometi a ela que iria com ela hoje, pois ela precisaria de um carro para isso.

Eis que perto do meio dia sai uma venda. Como era um produto fácil de fazer, eu já corri colocar para fazer e dar tempo de eu despachar antes de ir ao médico. Foi tudo tranquilo, deu tempo de fazer, tomar banho, e aguardar um pouco até eu sair aos correios perto de 13:40h. Eu tinha 50 min, e jamais esperei mais que isso principalmente nesses horários quando vou aos correios. Quando cheguei, tinham poucas pessoas na fila, e ainda faltavam 10 minutos para 14h e eu pensei que iria ter de esperar muito até dar o horário do médico... Longo engano meu. A fila não andou de jeito nenhum. Os atendentes eram poucos e não sei o que eles faziam para demorarem tanto, junto com pessoas que levam seus produtos sem embalar e eles embalam para eles... (só aqui que eu vejo isso, quando eu morava no RJ, qualquer coisa errada eles faziam você arrumar e depois voltar...) enfim. O tempo que eu tinha de sobra achei que eu iria me atrasar. Saí dos correios 14:20 e corri para a clínica. Sorte que era perto.

No fim, deu tempo até de esperar um pouquinho ali.

WhatsApp Image 2021-04-07 at 14.24.21.jpeg

Consultei do meu ouvido que estava trancado, foi feito limpeza e agora estou ouvindo melhor já. A consulta acabou perto das 15h e minha mãe iria sair somente as 16h e eu não iria voltar para casa para depois ir buscar ela, pois o caminho era todo contra mão.

WhatsApp Image 2021-04-07 at 15.05.27.jpeg

Aproveitei esse momento no carro como podemos ver, para eu olhar as mensagens e responder quem eu ainda precisava e não tinha feito. Mesmo assim o tempo não passava. Então resolvi ir no Ipiranga, tomar um café e passar o tempo. Não tenho frequentado lugares assim por causa do COVID, mas ali estava tranquilo, quase sem ninguém.

Resolvi pegar um Bolo Indiano que por sinal eu gosto muito e já vinha tendo vontade. Então aguardei o resto do tempo tomando meu café, lendo notícias e aproveitando o bolo.

WhatsApp Image 2021-04-07 at 15.20.29.jpeg

15:45 saí e fui até minha mãe, não precisei esperar muito e ela logo saiu e fomos até o atacadão. Lá deixei minha mãe fazendo compras, enquanto eu continua resolvendo minhas coisas pelo celular. Quando acabei, fui encontrar ela no mercado, e ainda tinha mais coisas para pegar. Então ajudei ela com o que faltava e devemos ter gasto mais uns 20 minutos. Realmente não olhei no relógio.

WhatsApp Image 2021-04-07 at 17.04.01.jpeg

Após a compra pegamos o rumo de casa. O dia praticamente estava finalizado, com as coisas importantes. Ainda tenho deveres e trabalhos a serem feitos, mas nada que agora seja urgente. Após chegar e tirarmos as compras, ainda conversei com alguns clientes para novos pedidos. E por fim, aqui cheguei para escrever.

Depois de escrever quero tirar um descanso, para mais tarde voltar e trabalhar um pouco mais. Até o próximo dia ;)

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Hi,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy,or delegating to the project by using one of the following links:
500SP | 1000SP | 2000SP | 3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

 3 years ago 

Thanks :)

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63811.18
ETH 2610.29
USDT 1.00
SBD 2.83