You are viewing a single comment's thread from:

RE: Descobrimento ou invasão? De quem é a terra, afinal?

in #pt6 years ago

Oi meu caro

Eu penso o seguinte. Essa questão de ser dono do lugar é bem complexa, devido ao fato de como será que eram antes do povo Português chegar aqui? Mas enfim

Vejo que tudo isso foi necessário. Diferentes povos e evoluções, faz parte da cultura do mundo. A lentidão da evolução do povo indígena, levou eles perderem as "terras" para um povo mais "evoluído". E assim será conforme as épocas irem se passando, apesar do fato de agora o mundo ser mais "conectado" e "inteligente"

Não sei se entendeu meu ponto de vista e se eu consegui explicar o que pensei kkkkk

Sort:  

Opa, e como faz quando a gente for o povo menos evoluído? :D Bora entregar pros japoneses :P Hehehehe! Eu acredito que existe terra para todos, é só se organizar e combinar as regras de convivência :) Mas, em geral, os mais fortes dominam os mais fracos. Temos sorte de estarmos vivendo uma trégua no momento. Muito obrigado pela visita ;)

Exatamente...Hoje, existe a trégua e existe o "bom senso" haha, mas antigamente sem tudo isso, foi o que ocorreu... Acho difícil algo das antigas ocorrer agora ou pra frente... Mas, nunca se sabe né?

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 63478.31
ETH 2604.35
USDT 1.00
SBD 2.83