Bati minha meta? É claro que não =D

in #pt6 years ago

Fala meus queridos! Hoje primeiro de junho, metade do ano quase! Assim que acabar esse mês estaremos completado MEIO ANO JÁ. E como estão suas metas de 2018?

Fonte da Imagem

Falando em meta... Mês passado, início do mês eu fiz uma publicação onde eu queria bater a meta de chegar na reputação 50 aqui no Steemit. E eu cheguei? Como podem ver NÃO! hahaha

Ok, sinto me frustado por isso? Talvez um pouco. Mas, ao mesmo tempo quando eu paro para analisar o porque de eu não ter conseguido, eu acabo ficando feliz =D

No início desse ano, eu prometi para mim mesmo que até o final de 2018 eu queria estar com 6 investimentos em diferentes áreas e em funcionamento. Dando lucro ou não, mas o importante eram elas estarem em funcionamento.

Passado quase 6 meses eu já estou com boa parte pronta. Iniciei alguns investimentos que eu pretendia a muito tempo, aos poucos fui acionando cada um deles. Mas, dentre desses, tem um que me toma mais tempo, pois é algo que depende agora no início todo meu trabalho e investimento em cima dele para que tudo funcione. E exatamente nesse mês foi quando tudo ficou pronto e tive de começar a por a mão na massa! Com isso tive de deixar steemit de lado, pois o maior lucro e principalmente urgente eram esses outros projetos, e ainda acabou me aparecendo mais dois negócios que eu peguei para fazer, além do meu trabalho normal que é dar aulas em alguns horários durante os dias da semana.

Então, olhando o saldo e apesar de eu não ter conseguido aqui minha meta, nas outras eu dei um passo muito importante e estou até adiantado agora com isso, mas não posso deixar de parar. E no fechar das contas, estou bem mais positivos nas metas já concluídas ou em andamento do que daquelas que ainda não fechei, ou seja, está ótimo =D

Mas, vamos lá, até o dia 7 fechar esse reputação 50 aqui hahah

E agora, já tenho de ir para outro negócio que eu peguei para resolver esse fim de semana... Já que não vou dar aula por causa do feriado prolongado que resolveram fazer porque o povo ainda tem mentalidade de pobre, eu tenho de procurar outras áreas para lucrar esse tempo perdido =D

Fuis

Sort:  

Ter uma meta força a você a correr atrás das coisas (eu vejo isso como algo saudável), mas... Viver em função da meta é o problema da maioria das pessoas.

Quanto ao teu tão esperado "50"... Relaxa, que eu já tô vendo ele bem ali na esquina, haha!

O projeto #ptgram power está votando em você! Recompensamos a participação ativa na comunidade e os bons conteúdos. Saiba como receber votos mais valiosos da trilha.

O negócio é não ter meta e depois dobrar a meta hahahahaha!
Mas é isso ai, ter metas para bater ajuda a gente sempre procurar conseguir melhorar nosso perfil aqui e ir pra frente.

está correndo atrás e logo logo alcança .
o negócio dos 3 "F" , foco, força e fé bichin
qualquer coisa chama nóis ;)
Desejo muito sucesso em tudo
Sentindo sua falta aqui

Beijo

ta quase amigo!!!! força ai

ta quase amigo!!!! força ai

Metas e foco levam ao bom gerenciamento de recursos. A vida, a atenção humana e o tempo são recursos mais escaços do que o dinheiro. Não é a toa que se diz "tempo é dinheiro". Se o tempo é, então ele vale mais!
Mais importante do que chegar a algum lugar ou objetivo, é com quem você caminha!
Não adianta ter tanto e não ter com quem partilhar. Fará o possível, mas, devido os obstáculos, só o outro fará o impossível para completar as nossas limitações.
O que é bom é difícil. O que é difícil custa caro, mas vale cada praço paga.
Em equipe consegue alcançar com menos desgaste e mais economia.
Já está quase com 50 de reputação. Parabéns!


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

—-

conheça também meu projeto pessoal: BÍblia Blockchain

O que importa é que voce tentou e se esforcou ao maximo para atingir... e dependendo do caso, se tiver tido um alto % dela entao nao há o que reclamar.


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil


Coin Marketplace

STEEM 0.34
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 66344.62
ETH 3214.81
USDT 1.00
SBD 4.37