You are viewing a single comment's thread from:

RE: O Oceano Steemit: A estranha jornada de um Plankton

in #pt6 years ago

Oi @lpessin! Tudo bem? Cara, eu tô usando muito google pra tentar entender várias coisas que estão acontecendo por aqui, mas ainda tenho muito o que aprender! Eu comecei à poucos dias.

Uma coisa que eu queria entender: Eu perco alguma coisa por interagir com os novos usuários assim como eu? Estes novos posts de novos usuários não deveriam também ser levados em consideração ? Digo, se existe de fato um conteúdo verídico, interessante/importante?

Minha pretenção é usar as 3 plataformas que se ligam aqui: o Blog, Dtube e Dsound. De fato, postando material real etcs... porém, eu não tenho absolutamente nenhuma estratégia até o exato momento.

Estou fazendo isso errado ? kkkkkk

Outra coisa que quero saber é sobre o resteem. Este tipo de função me favorece em alguma coisa ? Retransmitir um conteúdo, seja de um usuário mais fraquinho ou de um tão poderoso, pode me trazer algum benefício?

Desculpa a noobice galera.

Sort:  

Oi @garodriguez, beleza
Não perdes nada interagindo com usuários novos como voce, pelo contrário, só tens a ganhar! Mas é bom também interagir com os poderosos por dois motivos, podes aprender bastante sobre o próprio funcionamento do Steemit, e também colher recompensas por ter se engajado com ele. Todos merecem consideração, o problema é que muitas vezes o post do usuário novato não é nem visto e é aí que entra a promoção do post com os bids. Originalmente isso era para ser feito na aba PROMOTED, mas ela não 'pegou' ninguem usa, o que é usado para promovê-los são os bids, ou boosters..
Usar benfeitores como o Dtube, o Dsound, o utopian é uma muito boa! Eles recompensam muito bem os conteúdos. No utopian por exemplo um usuário novato pode alavancar legal, eles não ligam para nada mais além das regras de cada contribuição(traduçao, tutoriais, codigos, etc) . Os benfeitores ficam com 25% da recompensa então não precisa e nem é bom dar bids ou booster nestes posts feitos através deles.
O resteem não gera recompensas... é apenas um 'compartilhar' , fazendo com que o post resteemado apareça no seu blog e no feed dos teus seguidores, mas não há $ envolvido. Há alguns serviços de resteem, mas eu não sei muito sobre eles, nunca utilizei.
Seja bem vindo =]

Coin Marketplace

STEEM 0.37
TRX 0.12
JST 0.040
BTC 70162.45
ETH 3540.43
USDT 1.00
SBD 4.79