Bolos e Doces da Frany

in #pt6 years ago

5dc1b6f9-c185-4b5d-b213-ff56e82aa8a7.jpeg


Mais uma coisa que eu amo fazer na vida é a arte de cozinhar para momentos especiais.
Como confeiteira eu estou sempre presente nas datas comemorativas, nos românticos incuráveis e na "água na boca" do povo.
Essa foi uma super caixa de brigadeiro gourmet em declaração de amor de primeira mão (o primeiro te amo do casal, fui eu que escrevi).
Os sabores presentes na caixa (além do amor) são brigadeiros gourmet de ovomaltine, chocolate branco, ninho com Nutella e dois amores (pra fechar o romantismo com chave de ouro). Tudo isso dividido entre as 40 unidades presentes na caixa.
Eu parei por aí? Claro que não! (é da Frany que estamos falando)
Fui eu quem fez a caixa também. presente artesanal no início ao fim !!!

Espero que tenham gostado!
Tenha uma noite deliciosa!!!


Steepshot_footer2.PNG Steepshot IPFS IOS Android Web
Sort:  

Meu deus menina, vc quer matar a gente de vontade assim???
Nossa, deu agua na boca aqui, eles parecem deliciosos!
E ficaram lindos!!! Dá pra ver que vc fez com muito amor mesmo...
Parabéns minha querida!


Ptgram-Power

Taporra... c é uma confeiteira de mão cheia, hein? Parabéns!

Ai ai .. eu aqui tendo que controlar os doces e a mulher aí colocando este monte de doce na minha frente.
hahahahaha

Você está na minha lista negra. Sou diabético e tenho pouca força de vontade. Assim sendo, que tal algum doce dietético?

ptgram power

parabéns uma artista da gastronomia ou você começa causar déficit em cacau show e copenhagem ou eles te contratam kkkkk


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 63945.57
ETH 3135.76
USDT 1.00
SBD 4.00