História de webvirgem kk

in #pt2 years ago

Vocês já pegaram algum vírus alguma vez na máquina de vocês ou foram hackeados e perderam seja um email uma conta em jogo alguma coisa alguma vez? Eu particularmente morro de medo de pegar algum vírus até jogos pirata eu baixo, mas com bastante medo de pegar algo.

Teve uma vez que hackearam minha conta de clash of clans era um jogo de celular onde você tinha sua própria vila e precisava defender ela melhorar ela com canhões, e algumas construções eram muito demoradas tipo 72 horas então para ter uma vila boa no jogo levavam muitos e muitos meses.

Mas chegou uma época que tudo que eu fosse construir ou melhorar leva cerca de 1 semana e eu já tava enjoando do jogo porque ele tava meio fora de moda já, mas eu via as pessoas no YouTube na escola falando muito de minecraft então eu queria realmente bastante jogar minecraft.

Foi aí que anunciei no Facebook em um grupo trocando minha conta de clash of clans que passei meses jogando por uma de minecraft, porque contas de minecraft eram pagas e eu não sabia piratear na época e apareceu um cara adulto já pela foto querendo trocar, eu inocente passei email primeiro e senha, ai ele mudou a senha e me bloqueou.

Foi primeiro ''trauma'' que criei na internet depois disso eu não confiava em mais ninguém e ficava super triste pensando na conta que eu perdi, porque havia dedicado muito tempo nela tanto que depois disso nunca mais cheguei jogar esse jogo até criei outra conta, mas não tive paciência de upar tudo novamente.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 66258.39
ETH 3170.93
USDT 1.00
SBD 4.07