Mentir pra si mesmo, é sempre a pior mentira!

in #pt5 years ago

image

Mentir pra si mesmo faz vc se afundar, se autosabotar, fugir de quem é Deus, fugir da plenitude e da unicidade.

Mentir pra si mesmo, faz vc mentir para o próximo, faz vc se tornar uma pessoa distante, sozinha, apagada, sem energia, sem interação, depressiva, irreal!

Mentir pra si mesmo é a pior mentira, pois tudo o que vier depois disso não será verdadeiro, mas sim ilusório, uma ficção, uma traição, uma negação!

Mentir pra si mesmo é fazer com que vc se torne invisível, inexistente, sem cor, sem brilho e sem Amor!

Mentir pra si mesmo é falta de amor próprio, é a negação do que há de mais sagrado em ti, é negar o Pai, é negar a Mãe!

Minto minto minto, escondo, fujo, julgo, me perco, me prendo, me afasto, me iludo e não estou feliz!

Minhas escolhas não estão valendo a pena. Até onde quero chegar escolhendo sempre o mesmo caminho? Até quando vou escolher fechar os olhos e mentir pra mim mesmo diante a oportunidades? Não tenho mais pra onde ir!

Cheguei ao fim, o que me resta é me abrir, para que então eu possa sorrir!

Posted using Partiko Android

Coin Marketplace

STEEM 0.25
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 62062.59
ETH 3002.04
USDT 1.00
SBD 3.77