You are viewing a single comment's thread from:

RE: Como você conheceu o Steemit?

in #pt7 years ago

Estava viajando pelo México, em Playa del Carmen. Conheci um americano chamado Frank, que, em meio a várias cervejas, me apresentou a plataforma e disse que ganhava dinheiro assim. Por isso vivia naquele paraíso, ganhando dinheiro apenas com sua atuação no Steemit. Depois que voltei ao Brasil, procurei o Frank e vi ele dando palestras sobre o Steemit no Youtube e tal. Não sei qual é a participação dele na ferramenta, mas sei que ele é bem famoso por aqui. Os posts dele todos bombavam! Infelizmente, mandei mensagem pra ele no Facebook daqui do Brasil e ele nunca respondeu (havia prometido que ia me apresentar aqui para me ajudar a crescer rápido.

Sort:  

Muito interessante a tua história, @fabio.martins! Qual é o usuário do Frank? Então já tem gente que vive das postagens no Steemit? Olha só :D

Não sei, amigos. O nome dele é Frank Tocco, eu tenho ele no Facebook, mas não o encontrei no Steemit. E depois que ele me ignorou no Facebook, decidi nem procurar hahahaha. Ele era bem gente boa, demos boas risadas. Só sei que quando procurei o nome dele no Google vi ele dando palestras sobre Steemit no Youtube.

Por acaso o Frank seria o @luzcypher? :D Ele é bem influente entre os músicos aqui. Hehehehe!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.030
BTC 64884.95
ETH 2619.31
USDT 1.00
SBD 2.82