Aplicações no ecosistema Steemit

in #pt7 years ago (edited)

E aí, galera! Espero que todos estejam muito bem!

Eu estou conhecendo o ecosistema do Steemit melhor nessas duas últimas semanas e descobri algumas coisas que eu não sabia. Que a Blockchain do Steemit agrega mais plataformas do que essa aqui, mas envolve também aplicações de vídeo, áudio, imagens, mensagens e streaming ao vivo.

Eu já conhecia o Dtube e o Dsound, mas agora vou buscar conhecer as outras alternativas tb! Assim que eu me inteirar mais posso até postar um resumo de como esses sites funcionam.

Mas já para adiantar, em resumo:

Podemos substituir o YouTube pelo D.tube - d.tube

Podemos substituir o Twitter pelo Zappl - www.zappl.com

Podemos substituir o Instagram pelo Steepshot - www.steepshot.io

Podemos substituir o SoundCloud pelo DSound - www.dsound.audio

Podemos substituir o Periscope pelo DLive - www.dlive.io

Espero que essas informações possam expandir os usos da Blockchain do Steemit para aqueles que ainda não conhecem ou não usam essas aplicações.

Bom dia a todos

Sort:  

@ezekielgomes, exatamente, existe vários front-ends que ajudam a mostrar as informações contidas na blockchain da Steem, quanto mais você pesquisa, mais você consegue encontrar novas aplicações.

Tem muita coisa, mesmo! muito bom. Abração!

Muito bom esse post @ezekielgomes!! Nem eu que já estou aqui tem algumas meses sabia de todas essas funcionalidades!! Grato por compartilhar!!!

Opa, que bom que foi útil, então! Forte abraço!

Resteemed your article. This article was resteemed because you are part of the New Steemians project. You can learn more about it here: https://steemit.com/introduceyourself/@gaman/new-steemians-project-launch

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.032
BTC 59185.02
ETH 2522.04
USDT 1.00
SBD 2.47