You are viewing a single comment's thread from:

RE: Você me dá upvote? Me segue? Temos interação? Não? Então, tchau!

in #pt6 years ago

@coyotelation, chegando agora no seu post meu caro. Eu sigo muita gente. É um ato de retribuição e uma forma de dar uma chance para esta pessoa me surpreender com o conteúdo dela. Faço isso também como forma de incentivo para quem está começando e procuro votar bastante. Inclusive ainda voto naqueles que não me seguem mais.

Meu feed fica cheio e bagunçado, sim, então vou navegando entre os textos e o Telegram para ter certeza que não estou perdendo nada de importante (para mim).

Você está sempre deixando comentários em meus textos e as vezes demoro para responder. Seja porque estou enrolado com alguma outra tarefa ou porque esqueço e o sistema aqui do Steemit é um pouco ruim (pra mim) manter o passo com as notificações.

Por outro lado, eu vejo muita gente reclamando que o sistema é injusto, que disparate social é grande e etc. Sim, é difícil conseguir voto de baleia assim como é difícil conseguir escrever algo que tenha algum valor ao ponto de merecer um voto, principalmente daqueles que estão se lixando para as regras do blockchain e estão aqui para ler coisas que eles achem interessante.

Escreve cara. Faz seu trabalho aqui, crie conteúdo que seja bom para você e tenho certeza que este valor vai ser reconhecido por outros, pois somos assim por natureza, buscamos nossos pares, aqueles que enxergam o mundo como nós. Isso trás conforto.

Grande abraço!

Sort:  

Obrigado pelas palavras de apoio e levarei comigo como aprendizado. Realmente aqui pelo Steemit ainda tem esse problema de acompanhar os posts e comentários das pessoas que seguimos. Continuarei focando em meus objetivos aqui para conseguir realizar as coisas que eu desejo tanto pessoal quanto como em comunidade também. Abraço.

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 64140.77
ETH 3133.36
USDT 1.00
SBD 4.15