You are viewing a single comment's thread from:

RE: #Investimentos 8 - Estamos de olho valor da blockchain Steem ou no preço do ativo steem?

in #pt6 years ago

Belo post.

Eu tenho como projeto manter um portfolio legal em cripto como investimento, alem de investimentos convencionais. Mas cripto é algo muito novo e estranho. Sempre fico pensando se estou investindo na próxima Apple ou na próxima Kodak.

O Steem e outras criptos que gosto e mantenho imagino que vão subir bastante ainda, conforme forem caindo na boca do pessoal (tipo o dash chegando muito forte na Venezuela), mas acho difícil alguma outra cripto chegar no patamar do bitcoin, na casa de dezenas de milhares de dólares.

Sort:  

Valeu @deividluchi! Tenho opinião parecida. O mercado está ainda começando, pode ser uma cripto que nem está no radar a despontar. Estou de olho em algumas. Se não me engano a Kodak vai ter uma própria. Vou garimpando e guardando algumas que acredito que tem um projeto mais consistente, como o caso da plataforma Steem. Nesse primeiro momento acho que não chegam ao bitcoin, mas no futuro acho que alguns projetos irão ultrapassar... a maioria está em token ainda.. quando começar mesmo, e os fundos chegarem, vai ter outra proporção..

Enquanto isso fico fazendo um pé de meia aqui, quem sabe não entramos na próxima Apple a qualquer momento, ou já estamos no próximo Facebook, o tempo dirá, estarei aqui para ver.. kkk

Estaremos aqui, quem sabe não ficamos milionários do dia pra noite numa dessas. A chance existe, parecido com a mega sena mas existe hahaha

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 63868.85
ETH 3063.91
USDT 1.00
SBD 4.10