George Carlin Não são os politicos que não prestam, somos nós.

in #pt6 years ago (edited)

George-Carlin-678x381.jpg

Fazem 10 anos que George Carlin não está mas entre nós, mas seu legado continua ai pra todos nós apreciarmos.
Pra quem não conhece ele foi um comediante de stand up, o que mais chamava a atenção nele era seu humor negro com suas "pintadas" de verdade. Na verdade eu considero ele muito mais como um filosofo fazia as pessoas rirem dando tapa na cara da sociedade.

Em meio as palhaçadas das eleições ele me veio a memoria e é incrivel como tudo que ele falava continua se aplicando hoje.

Fica ai a dica pra quem não suporta mais toda essa politicagem como eu, só nos resta dar risada.

ignorancia.JPG

George Carlin: "Eu Desisti da Minha Espécie!"

Desgraça pouca é bobagem - George Carlin

Peace, Love & Anarchy!

Screenshot_2018-02-20-13-38-37.jpg

bestbitcoinexchange-binance-logo.png

Cadastre-se na Melhor Exchange &

Me Siga nos links abaixo para mais instruções sobre Trade

TwichTwitterTechCryptoTalkDataDashOnexCapitalEdgeAnalysis

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 63510.75
ETH 3065.54
USDT 1.00
SBD 3.82