You are viewing a single comment's thread from:

RE: #Investimentos 8 - Estamos de olho valor da blockchain Steem ou no preço do ativo steem?

in #pt6 years ago

Boa, @matheusggr! O que dá valor ao blockchain e às criptomoedas é a inovação e utilidade da tecnologia. Eu uso bitcoin desde 2013, mas hoje a tecnologia já avançou bastante e estou investindo em soluções melhores. Desde o ano passado, só compro STEEM e deixei de publicar em outras plataformas de blog para me dedicar ao Steemit. E assim seguimos, obrigado por compartilhar ;)

Sort:  

Tenho outras plataformas de mídia, mas nunca fui de publicar assim. Gosto da tecnologia, e acabei gostando bastante daqui, e ficando. E vamos seguindo, temos muita coisa para ver aqui ainda! Valeu @casagrande!

Exatamente @casagrande, existem vários projetos baseados na tecnologia blockchain que acho muito interessantes e que para mim tem valor, pois podem trazer soluções para a sociedade, já o bitcoin, por enquanto só tem o objetivo de ser um sistema de pagamento, ou de ser moeda mesmo. Dizer que ele tem mais valor que outras moedas pode até fazer sentido, mas é sempre comparando uma moeda com a outra. Já outras modalidades de criptoativos podem ter um valor intrínseco devido as suas possíveis utilizações, com potencial de crescimento muito maior. Em breve vou começar a escrever também sobre esse assunto.

Coin Marketplace

STEEM 0.25
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 61041.41
ETH 2947.17
USDT 1.00
SBD 3.85