BraZine - 17 de março de 2018

in #pt6 years ago

BraZine.png

Sem regras para te prender, é fácil ser levado pela correnteza no trabalho e ficar perdido entre tantas tarefas necessárias. Com certeza você também já ficou pra lá e pra cá, indeciso sobre onde se concentrar ou trocando direto entre várias pequenas coisas a se fazer. Isso atrapalha muito.
01.png

Em Portugal temos uma produção de produtos com bastante qualidade e relativamente com preços acessíveis para os mercados exteriores.

Lista de produtos 100% portugueses reconhecidos no estrangeiro
002.jpg

Hello!

Este é o meu primeiro post e gostava de começar por me apresentar um bocadinho.
O meu nome é Maria e sou portuguesa.
Estou a acabar a minha licenciatura em turismo, mais concretamente animação turística e organização de eventos.
003.jpg

Obrigado a todos por contribuírem com os seus conteúdos!




"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier



BraZine.png

BraZine | Gazeta Galeguia | Projeto Camões | Brazilians | Projeto Lusofonia

Sort:  

Parabéns á todos!!!

Brazil is a great country with a nice culture, and you grow a lot every year!

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 64555.14
ETH 3086.03
USDT 1.00
SBD 3.85