Como ficar mais exposto a boas oportunidades

in #pt7 years ago

This is the Portuguese version of:

How to get yourself more likely exposed to the right opportunity

Você poderia ter comprando a 16 e vendido a 148 nesse ultimo final de semana


Olá novamente meus queridos steemians! hoje eu gostaria de compartilhar com vocês um acontecimento recente que presenciei. que me fez pensar ainda mais o quão importante é estar em contato com as pessoas certas.

Cerca de 2 semanas atras eu entrei em um grupo do discord chamado @ADSactly (Autonomous Decentralized Society Acting Cooperatively to Leverage You) desde então tenho estado constantemente presente participando nas conversas do grupo, fazendo amigos por la e aprendendo muito com membros mais experientes. Uma coisa incrível sobre esse grupo, e eu poderia dizer o mesmo para grande maioria do resto do Crypto mundo, é que sempre tem pessoas dispostas a responder suas perguntas.

Eu tenho aprendido muito por apenas estar na mesma sala que outros traders ou autores veteranos. Digo quando você se permite ficar no mesmo ambiente com outras pessoas habilidosas, interagindo ou mesmo apenas assistindo elas interagirem, no final do dia você certamente estará ao menos um pouco mais habilidoso em algumas coisas novas do que quando acordou essa manhã.

Recentemente uma coisa realmente me fez sentir o potencial de estar em contato com as pessoas certas. Um comentário de um membro do ADSactly chamado ADStoshi.

Ele avisou que uma moeda chamada Canadian ecoin tinha acabado de ter uma queda enorme e nos aconselhou a compra-la pois segundo ele estava prestes a se re valorizar.

Quando li essa mensagem, ela já havia tinha sido postada cerca de 5 horas, mas decidi dar uma olhada mesmo assim. Acabei descobrindo que essa Canadian ecoin parece ser recente entre as alt coins, e por isso ainda é muito barata, no momento que olhei estava valendo cerca de 0.002 $ ( cerca de 70 satoshis).

Eu não tenho muito dinheiro para investir, de fato, eu posso dizer que todo dinheiro que tenho hoje esta aqui no steemit. Não porque eu tenha pego todas as minhas economias e guardado aqui, mas porque, desconsiderando a pequena ajuda que minha mãe me da para transporte e para comer na universidade, pela qual sou extremamente grato, Steemit é minha única fonte de renda e eu não costumo tirar o dinheiro daqui, pois estou guardando pra poder alcançar meu sonho de estudar fora.

Então , devido ao preço baixo dessa moeda, eu decidi que poderia ser uma boa chance de colocar um pouco do dinheiro líquido que tenho no steemit nela. demorou bastante tempo até eu conseguisse encontrar e mandar meus 30 $ pra exchange que trabalhasse com essa moeda, e quando finalmente meu dinheiro chegou la o preço da Canadian coin já havia subido pra 100 satoshis.

Naquele preço fui capaz de comprar cerca de 7500 Canadian ecoins, meu pensamente era muito simples. Bom se alguma coisa muito ruim acontecer pra essa moeda eu posso perder 30 $ em contrapartida se no próximo ano ou dois ela subir pra 1 $ I teria trasformado meus 30 $ em praticamente metade do dinheiro que preciso pra poder começar meu sonho de vida de estudar no Japão, então acho que vale a pena apostar.

Mais tarde eu estava checando o gráfico da Canadian ecoin, e reparei no seguinte:

No momento que ADStoshi avisou sobre a Canadian ecoin ela tinha acabado de cair de 148 para 16 satoshis, se eu tivesse lido mais cedo e fosse mais rápido ao encontrar A exchange certa eu poderia ter comprado cerca de 4 vezes ou mesmo mais de moedas.

Hoje o preço dela esta de volta nos 148 satoshis.

Resumindo, eu apenas fui capaz de ter acesso a informação sobre a existência dessa moeda assim como de sua queda enorme por me permitir estar em contanto com um grupo incrível de pessoas habilidosas como o ADSactly. Eu acredito que esse seja um bom caminho a se seguir.

Visto que uma das ideias do meu blog é compartilhar com vocês coisas que aprendo e que acho interessantes e úteis na minha vida, estou pretendendo fazer mais posts como esse.


Acredito que seja mais fácil tentar nos manter expostos a situações como essa, do que tentar viajar de volta no tempo


Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^



Obrigado por ler meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser meu minha companhia nelas! \o/\o/\o/

Sort:  

Depoimento incrível, lhe desejo sucesso.

Com posts de alta qualidade como esse logo logo você está realizando seus sonhos.

A bleutrade foi onde comecei e não larguei minha raiz, tenho até alguns investimentos lá.

Uma curiosidade interessante sobre a Bleutrade: Ela é brasileira.

A sede é em Recife! O @jsantana diz que é a capital brasileira do Bitcoin, quem sabe do blockchain tb... Pena que a Bleutrade não transaciona STEEM/SBD ainda. Valeu!

certamente com a ascensão do steem logo mais exchanges devem começar a transacionar ele tbm. vocês sabem se é possível enviar Real pra Bleutrade que nem fazemos com a Foxbit ou Mercado Bitcoin ?

Infelizmente não, você terá que compra em uma dessas exchange (indico a http://walltime.info)

sneaky-ninja-sword-small.jpg
Sneaky Ninja attack!
You have been defended!

3.89...

To help keep my Jōki (蒸気) power strong, I rely on the support of my fellow #thealliance brethren.

woosh

Caramba, essa me pegou mesmo de surpresa, nunca ia imaginar que ela era brasileira =O
fiquei até mais interessado em pesquisar um pouco mais sobre ela!
muito obrigado pelo seu comentário !

Ela é pra mim uma ótima exchange, tive resultados bem significativos e nada a reclamar.

great post.i like it.

Gamhar dinheiro nada mais é do que estar no momento certo, no lugar certo e com a informação certa.

Com certeza, informação é um dos recursos mais valiosos em potencial que podemos ter!

@andyluy Thank you for your work, I invite you to evaluate my work.

thank you for your nice feedback ! ^^

This post has received a 2.95 % upvote from @bellyrub thanks to: @andyluy.

sneaky-ninja-sword-small.jpg
Sneaky Ninja attack!
You have been defended!

4.10...

To help keep my Jōki (蒸気) power strong, I rely on the support of my fellow #thealliance brethren.

woosh

This post has received a 27.77 % upvote from @boomerang thanks to: @andyluy

@boomerang distributes 100% of the SBD and up to 80% of the Curation Rewards to STEEM POWER Delegators. If you want to bid for votes or want to delegate SP please read the @boomerang whitepaper.

This post has received a 63.17 % upvote from @khoa

thanks to: @andyluy.@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@----------------------------------------------SEND ANY AMOUNT TO GET AN UPVOTE

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64223.84
ETH 3158.34
USDT 1.00
SBD 4.29