Se você espera ganhar dinheiro fácil, provavelmente você sempre vai ser pobre!

in #pt5 years ago (edited)

Eu não vou mentir se dizer que eu já acreditei na lenda de ganhar dinheiro fácil na internet. E me desprender dessa mentalidade me fez não ser um fracassado. Existem um milhão de anúncios e pessoas te dizendo por ai que da pra ganhar dinheiro na internet, e sim, realmente isso é possível.

O que as pessoas pensam é que vão simplesmente se afiliar a um produto em alguma rede de afiliados seja ela o Hotmart ou o Monetizze e sair divulgando link que elas vão ficar ricas! Bom, se você realmente acredita nisso, você está sendo um tanto quanto ingenuo.

Eu penso que trabalhando a vida inteira assalariado é um passo para o fracasso, afinal você conhece alguém que trabalha 16/18 horas por dia sendo assalariado? Eu também não. Mas você conhece alguém que trabalha essas mesmos 16/18 horas para si mesmo e se dando muito bem na vida? Essas sim eu conheço de sobra.

Existem inúmeras formar de ganhar dinheiro em casa, mas todas elas exigem trabalho, mas se você se dedicar com certeza os frutos virão! Eu vou te dar algumas dicas que eu já vi pratica de pessoas realmente vencendo na vida!

PRODUZINDO E VENDENDO BOLO DE POTE:

É uma forma muito digna e lucrativa de se empreender sem investir muito, afinal você pode produzir sobre encomenda, ou simplesmente terceirizar as vendas, no caso vendendo para padarias, restaurantes ou simplesmente pode usar uma ferramenta muito util que as pessoas costumam esquecer: O boca a boca. Além claro de poder anunciar de graça em grupos de vendas do facebook ou até mesmo dividir seus lucros com vendedores.

Se você não tem ideia de como fazer isso, você pode fazer um curso que tem um valor bem baixo, que te paga o investimento no mesmo dia. Que além de te ensinar as receitas vai te ensinar dicas e atalhos para vender muito.

capa-bolos-pote.jpg

PRODUZINDO E VENDENDO PANETONES ARTESANAIS:

Olha o natal ai empreendedor. Você pode vender panetones artesanais "Gourmet" por um bom preço e bem abaixo do que as lojas grandes do segmento costumam cobrar. Eu nem preciso te falar que existe demanda GIGANTE pra isso e temos a pascoa como um bom exemplo de como produtos artesanais são atrativos pra quem quer presentiar uma pessoa querida.

Se você não tem ideia de como fazer isso, você pode fazer um curso que tem um valor bem baixo, que te paga o investimento no mesmo dia. Que além de te ensinar as receitas vai te ensinar dicas e atalhos para vender muito.

"GELADINHOS GOURMET"

Uma febre que está ai são os geladinhos gourmet, eu venho me deparado bastante com pessoas que vem fazendo uma "renda extra" até 3 vezes maior que seus salarios vendendo os menosprezados geladinhos. E assim como os bolos de pote, você pode dar uma boa enfeitada e vender para padarias, restaurantes além claro de amigos e no boca a boca.

Se você não tem ideia de como fazer isso, ainda pode comprar um ebook que te ensina a fazer 50 receitas e como vender, com o passo a passo do empreendimento

TRADUZINDO SITES PARA O PORTUGUES:

Existem grandes empresas que querem migrar para o Brasil e procuram por mão de obra para simplesmente traduzir seu site para o portugues. Você não precisa ser fluente ou algo do tipo, simplesmente tento uma boa leitura aliada de uma ferramenta bem menosprezada por ai chamada "google tradutor" você consegue fazer esse serviço. Tem empresas como a gigante de crypto moedas "Binance" que pagam $50 dollars para cada 1000 palavras traduzidas.

_______________________________________________________________________________

Bom essas são algumas das minhas dicas, e eu gostaria de freezar que se você acredita que vai ganhar dinheiro sem trabalhar você provavelmete nunca vai ganhar dinheiro. Espero que esse artigo tenho dado uma luz pra vocês assim como deu pra mim.

Sort:  

Congratulations @anarco! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You received more than 250 upvotes. Your next target is to reach 500 upvotes.

Click here to view your Board of Honor
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Support SteemitBoard's project! Vote for its witness and get one more award!

Coin Marketplace

STEEM 0.25
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 62710.59
ETH 3048.49
USDT 1.00
SBD 3.77