Diga onde você vai que eu vou varrendo (Juventude gado d+)

in #pt5 years ago

Diga onde você vai que eu vou varrendo, tenho certeza que você leu no ritmo da musica (gado d+) mas isso não vem ao caso.

Sou um libertário, e não acredito em papai noel, leia isso de forma imparcial ou nem leia.

Existem teorias da conspiração que dizem de um tal de apocalipse zumbi, e esse zumbis comem os cérebros humanos. Bom, talvez esteja acontecendo, e isso explique como a juventude vem agindo.

Vans.jpg

Recentemente tivemos um movimento que ficou bem popular nas eleições que foi o tal do #EleNão. Esse "ele" se referia ao presidente eleito Jair Bolsonaro, o qual diziam que ele não representava as mulheres, que era um estuprador, fascista, machista, taxista, etc. Um movimento justo, exceto por alguns detalhes.

Ele não por que ele é machista, mas Ciro sim, pois o mesmo já dizia que o papel da sua mulher era só dormir com ele. LINK

Ele não por que ele é estrupador, mas o PT sim. O PT que defende que um menor de 17 anos e 11 meses que estrupa por vários dias uma menina e depois a degola com uma faca cega não deve ser preso.

Ele não por que ele é nazista, mas o Lula sim. O Lula que além de apoiar ditadores como Maduro e Fidel Castro, também era um admirador de Hitler. LINK

Bom eu posso ficar o dia todo sitando exemplos de como a juventude vem sendo gado, ou se preferirem "massa de manobra." Nunca juntam os fatos, sempre tem um lado e defende algum corrupto de estimação. E por mais que eu citei os exemplos de movimentos claramente de esquerda eu acho o movimento de direita horrível também.

Não me diz respeito como você pensa, ou como você enxerga o mundo, faço essa critica no sentido de que as pessoas que se dizem ser de movimento "x" ou "y" sempre vão comprar o "pacotinho" completo, por medo de serem refutados e se passarem por "poser" (francamente...).

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64320.07
ETH 3154.23
USDT 1.00
SBD 4.34