You are viewing a single comment's thread from:

RE: Conhecendo o Draft, o 'Chopp de Vinho' da Cosmos®

in #pt6 years ago (edited)

Olá Sandra, tudo bem?
Espero que em sua próxima estadia aqui em SP podemos nos encontrar e experimentar umas cervejas diferentes, pois como sabe, gosto muito!
Eu ainda não me arrisquei a tomar esse Chopp Vinho, tenho uma irmã que adora e está sempre tomando, diz que é bem gostoso, depois desse seu relato, terei que experimentar né! ;)

Abraços e até mais! =)

Sort:  

Olá @alexandrecseco, tudo bem e você?
Concordo temos que conseguir um 'meet up' para sair degustando cervejas hehe. Depois só conta para sua irmã que esse chopp de vinho, não contém vinho heheheh.
Mas degusta, vai ver como é interessante a proposta deles, de inicio confesso que não curti muito... Mas, depois fui avaliando e notando que por ser leve é uma boa pedida pra dias quentes e descontraídos quando raramente não queremos tomar cerveja hehhehe.
Abraços, até mais... valeu pelo comentário ^^

Desculpe o meu erro, mas eu quis escrever "irmã" e saiu "irmão"...
HAUHUAHUAHU
Mas pode deixar que vou falar, alias perguntar se ela sabe se vai ou não vinho na composição!
HAUHUAHUAHUHA
Eu acredito que ela vai falar que não faz ideia, mas vale a intenção!

Abraços!

hehehe boaa, pergunta... e diz para ela olhar no rótulo como prova hehehe

Abraços!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 63931.86
ETH 2639.37
USDT 1.00
SBD 2.83