MUBE - Grafitte Fine Art 2013

in #pt6 years ago

Fuçando aqui em um dos meus HDs encontrei umas fotos desse dia.


Isso mesmo, acabei achando o dia em que fui ao MUBE para essa exposição da qual fiquei literalmente impressionado com a exposição e com toda estrutura que foi montada.
Como já viram em alguns posts anteriores onde postei alguns Grafites e comento sobre ele, pois sempre tem a ver com algo do cotidiano ou da atual situação, pois estão sempre "falando" alguma coisa, então, sempre que vejo um tento registrar e depois postar aqui. Sim, faz tempo que não posto e vou me policiar para que não fique muito tempo sem esse tipo de post tudo bem? =)

Vou postar algumas fotos desse dia onde eu fiquei de cara com a qualidade e de alguns artistas que não poderia deixar de postar, é claro né!

549799_10151393631077970_1293960820_n.jpg
Entrada do evento com esse Grafite com uma qualidade absurda.

DSC04445.JPG
Parece mesmo que estamos em uma Floresta devastada $

DSC04446-2.jpg

DSC04449.JPG
Magrela - SP

Eu tive o enorme prazer em conhecer a Magrela vendendo um Skate para ela e ai fiquei sabendo que ela fazia uns grafites e quando me deparei com essa obra de arte fiquei muito feliz e disse a ela que estive no MUBE e que faltou encontrar ela la para fechar com chave de ouro o meu registro.´

DSC04452.JPG

DSC04443-2.jpg

DSC04444.JPG
Interação total com o Público, pois nem tudo é Grafite

E é claro que não podia faltar uma Obra de Arte dele né...

DSC04480.JPG
Cranio

Esse é um dos artistas que está sempre atual, pode buscar um Grafite antigo que vai estar atualizado com o momento do Brasil, não é mesmo?

Bom, vou encerrar por aqui, mas prometo que volto a postar mais imagens desse dia, tem cada Grafite que enche os olhos.


Conheça o Projeto que apoia e divulga escritores da Língua Portuguesa!

footer-comentarios-2.jpg
5% desse post vai para fortalecer o nosso Projeto

E o nosso canal no Discord?

Alexandre Bonetti

Carpe Diem


steembr

Sort:  

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by Alexandre Bonetti from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Boa, @alexandrecseco! Curto muito este tipo de arte e São Paulo valoriza bastante, né? Com exceção do ex-prefeito e candidato a governador, claro :P Mas para quem gosta, é para passar horas apreciando, quando for à São Paulo também vou querer conferir, obrigado por compartilhar ;)

Opa, só avisa qdo vier a sampa para ver se consigo lhe acompanhar em alguns lugares para conhecer esses Grafites heim!

Abraços e Obrigado pela Visita de sempre! ;)

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 63851.10
ETH 3059.36
USDT 1.00
SBD 3.85