You are viewing a single comment's thread from:

RE: Como aproveitar melhor o Steemit - Primeira impressão

in #pt7 years ago

Olá, @gabrieldr!
Eu fiz esse texto em inglês, inicialmente. Porém eu acho que o volume de posts em inglês é muito grande e é dificíl ter visibilidade sem promover ele com SBD.
Segue o post em inglês.

O que você me indicaria para ganhar mais visibilidade?

Abraço!

Sort:  

Comecei agora na plataforma, dificil indicar algo para ganhar visibilidade rsrsrs

Se você descobrir como também gostaria de saber.

Boa sorte p/ nós.

Tranquilo, meu amigo!
Se tiver algo que eu possa fazer para ajudar, é só avisar!
Abraço!

O pessoal costuma divulgar o link no Steemit.chat e Discord, tem salas específicas de Post Promotion. Além disso tem grupos no Facebook e compartilhamento nas outras redes sociais (caso vc tb tenha perfis lá). Valeu!!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.031
BTC 58976.49
ETH 2502.14
USDT 1.00
SBD 2.48