Três Meses de Ganhos com Faucets

in #pt5 years ago

O tempo voa. Três meses aumentando SP usando faucets!

Desta vez os ganhos com faucets foram um pouco menores do que os da semana anterior, mas também foram muito bons. 7856 satoshi, convertidos para 0.00904888 Dash e trocados por 4.569 STEEM por meio da BlockTrades (link da transação no Steemd).

Desenho de três moedas

Fonte da imagem: Wikimedia Commons, por Busy Stubber na Wikipedia em Inglês, efeitos por Ysangkok [Domínio público].

Apesar dos ganhos com faucets terem diminuído um pouco, os ganhos com investimentos aumentaram. Comprei um pouco mais de STEEM e aumentei minha delegação do Brazilians para 270 SP (antes era 200), e isto me rendeu um pagamento semanal de 1.026 STEEM. Os meus cerca de 11 QuratorTokens me deram pagamentos diários que totalizaram 0.130 STEEM na semana. Adicionando aos ganhos com faucets, o total ficou 5.725 STEEM!

Como eu tinha determinado que seria a semana em que eu economizaria STEEM para renovar meu aluguel de SP do mês que vem (2.737 STEEM), fiquei com 2.988 STEEM para fazer power up, e arredondei para 3 STEEM. Nada mau, mesmo descontando o que preciso guardar!

Balanço Mensal

Já que completou mais um mês de faucets, vamos fazer o balanço mensal.

Ganhos (apenas com faucets):

  • Semana 1: 3.991 STEEM.
  • Semana 2: 4.177 STEEM.
  • Semana 3: 4.718 STEEM.
  • Semana 4 (descontando o que vou guardar para renovar o aluguel de SP do mês que vem): 1.832 STEEM.
  • Total: 14.718 STEEM.

Geral (faucets + investimentos + arredondamentos etc.):

  • Semana 1: 5 STEEM.
  • Semana 2: 5 STEEM.
  • Semana 3: 5.601 STEEM.
  • Semana 4 (descontando o que vou guardar): 3 STEEM.
  • Total: 18.601 STEEM.

Desde o começo:

Ganhos (apenas com faucets):

  • Mês 1: 6.416 STEEM.
  • Mês 2: 6.307 STEEM.
  • Mês 3: 14.718 STEEM.
  • Power up total vindo de faucets desde o começo do experimento: 27.741 STEEM.

Geral (faucets + investimentos + arredondamentos etc.):

  • Mês 1: 8.382 STEEM.
  • Mês 2: 8.878 STEEM.
  • Mês 3: 18.601 STEEM.
  • Power up total deste experimento desde que começou: 31.324 STEEM.

Os resultados deste último mês foram mesmo muito bons (os ganhos foram mais que o dobro dos meses anteriores!) e espero que os resultados continuem melhorando daqui para frente também! Se melhorarem, em vez de fazer power up de tudo, talvez eu possa usar parte dos ganhos para outros investimentos (comprar mais alguns tokens, ou cartas de Steem Monsters/Splinterlands, esse tipo de coisa). Estou pensando...

Se alguém mais quiser usar os sites de faucets que estou usando, aqui está um post com mais detalhes e dicas e aqui está uma breve entrevista com mais algumas dicas.

Sort:  

Obrigado por postar! Esse comentário é o novo bot que dará upvote 100% para todos os posts que usam a tag #pt.

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63855.79
ETH 3113.00
USDT 1.00
SBD 4.04