You are viewing a single comment's thread from:

RE: Steem Monsters - Minhas Primeiras Cartas Lendárias ("Legendary")!

in #pt5 years ago

Hahahaha! Depois que escrevi achei que ficou engraçado também. Estava me perguntando se alguém iria rir :D .

Os desenvolvedores já disseram que a parte dos torneios está nos planos, parece que vão começar este mês. Torneios diários com prêmios totais de $100 por dia (todos os dias), além de torneios semanais maiores com prêmios totais de $1000! Soa interessante...

Você chegou a jogar?

Sort:  

Joguei uma luta sem valor, esqueci como chama. Eu não tenho o starter pack e não to pensando em comprar não. Talvez, quando colocarem dimdim no premio, eu pensei em entrar. O problema é que esse tipo de jogo não chama muita minha atenção, então, to pensando ainda :D

Coin Marketplace

STEEM 0.24
TRX 0.11
JST 0.031
BTC 61122.11
ETH 2972.46
USDT 1.00
SBD 3.66