Minha Coleção de Steem Monsters - Atualização (2018-08-22) - Minha Primeira Carta Gold!

in #pt6 years ago

Na sequência do meu outro post sobre minha coleção de cartas de Steem Monsters, ganhei mais duas cartas em outro concurso semana passada. Uma foi um Giant Roc (de novo!), e a outra carta foi um Pit Ogre gold (versão "ouro" que é mais difícil de encontrar). Minha primeira carta gold! Eu nem estava pensando em ir atrás de cartas gold ainda, mas uma delas inesperadamente veio até mim!

Captura de tela com a carta Pit Ogre gold

Fonte da imagem: captura de tela do site Steemmonsters.com mostrando a carta Pit Ogre gold na minha coleção

Como não tenho fundos para ficar comprando booster packs, por enquanto estou tentando aumentar minha coleção via concursos. Até agora, estou surpresa com o progresso (você pode ler a história no meu post anterior se não tiver lido ainda). Se quiser dar uma espiada na coleção, pode usar esta página no Steemmonstersdb.com. No momento em que escrevo, estou com 41 cartas (sem contar as repetidas) do total de 59. Ainda nada de Legendaries, só alguns Epics, e quase todos os Commons, sendo o Flesh Golem o único Common que ainda não tenho.

E tem mais uma coisa que ainda não tenho. O starter pack (necessário para participar de batalhas), que preciso comprar antes de setembro porque o preço provavelmente vai aumentar quando setembro chegar e o jogo sair do estágio alfa. Estou economizando STEEM/SBD para comprar, e também estou fazendo uma campanha #upfundme (todo STEEM/SBD arrecadado com os upvotes nos posts da campanha será usado para adquirir o starter pack, que custa 5 dólares). O Post #003 poderá ser votado até segunda-feira, 27 de agosto (obrigada a quem votar).

O prazo de setembro está se aproximando, e pelo andar da carruagem, está na cara que não vai dar para conseguir 5 dólares (talvez consiga 0,5 SBD no máximo), mas qualquer quantia que eu consiga já ajuda. Independentemente do resultado da campanha, estou economizando STEEM/SBD para garantir que vou conseguir comprar, e que ainda vai sobrar um pouco para usar para crescer minha conta no Steemit. Assim que eu conseguir o starter pack (na última semana de agosto quando receber a recompensa do último post do upfundme), pretendo escrever um post falando sobre o starter pack e o resultado da campanha de upfundme.


PS: Algumas Dicas de Concursos!

Para aqueles como eu, que estão tentando aumentar suas coleções de cartas por meio de concursos, abaixo vão algumas dicas! (todos os eventos estão em Inglês):

  • O @cryptkeeper17 tem distribuído algumas cartas para novatos no Steem Monsters, em preparação para as batalhas em setembro. Se você não falou com ele ainda, visite o perfil dele e procure pelo post mais recente sobre Steem Monsters. Deixe um comentário falando que você está interessado em Steem Monsters e que gostaria de algumas cartas, e certifique-se de mencionar a palavra fanfiction em algum lugar.
  • @anixio também realiza concursos valendo cartas de Steem Monsters. Para ganharem, os participantes devem adivinhar os minutos do primeiro gol e do primeiro cartão amarelo em determinadas partidas de futebol. Não precisa acertar "na mosca", o palpite mais próximo ganha! Temos mais chances agora enquanto não tem muita gente participando ainda! :P 'Bora aproveitar e dar nossos chutes, quem sabe fazemos um gol!
  • No momento em que escrevo este post (2018/08/22), @simplymike está realizando um concurso, no qual os participantes devem dar upvotes no post, deixar um comentário dizendo por que acreditam que deveriam ganhar, e convidar no mínimo duas outras pessoas para participar. Os prêmios são 10 booster packs e 10 cartas individuais, que serão sorteados entre os participantes.
  • Os usuários seguintes também realizam concursos em que se pode ganhar cartas de Steem Monsters. Visite os perfis deles e procure pelos concursos mais recentes: @dosdudes, @jonnyla08, @o07.
Sort:  

🇳🇿 Thank you for this interesting information. I do also give away #steemmonsters cards, to people who are less or equal Steem Age and Reputation as I am. See me on Steem.chat.

🇵🇹 Obrigado por esta informação interessante. Eu também dar #steemmonsters cartões, para as pessoas que são menos ou igual Steem Idade e Reputação como eu sou. Veja-me em Steem.chat.

🗣 Translation via Google Translate.

Thank you. Useful comment for my readers looking for giveaways!

Tomorrow I'll publish an English version of this post. Then, you can check that out if you'd like to read it in better English than the machine translation's :P .

show ! Obrigado pelas informações, a minha sobrinha esta tentando ganhar mais algumas, ela já tem 8, dá uma olhada e me diz se as cartas são boas:
MarianaSteemMonsters .png

Ptgram

Não sei se você conseguiu ver, eu mencionei seu username no post de um dos concursos (aquele que é pra convidar duas pessoas):

https://steemit.com/steemmonsters/@simplymike/free-giveaway-10-steemmonsters-booster-packs-and-10-single-cards-up-for-grabs

Chamei você e o @julisavio.

Não deu pra ver a imagem (deficiência visual, teria que pedir pra alguém olhar), mas acho que dei um jeito. Encontrei o username dela no comentário que você falou que ela pediu as cartas pro Cryptkeeper e consegui verificar as cartas em outro link:

http://steemmonstersdb.com/steemmonsters/marianaemilia

Acho que são boas. São todas do tipo Life, tem quatro Commons e quatro Rares, e uma é um Summoner (sem ele não daria para usar os outros em batalhas).

Falando em batalhas, acabaram de divulgar as mecânicas das batalhas. Achei interessante. Só espero mesmo é que dê pra eu jogar :P .

https://steemit.com/steemmonsters/@steemmonsters/steem-monsters-gameplay-mechanics-revealed

Opa. Obrigado pela resposta, dou dar uma estudada nas regras para aprender a jogar!

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by aiyumi from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

UaU, que incrível... Em breve quero começar a ter as minhas cartas também! Sucesso amore <3

ptgram power

Coin Marketplace

STEEM 0.32
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 66269.58
ETH 3204.67
USDT 1.00
SBD 4.24