Décima Semana de Ganhos com Faucets

in #pt5 years ago

Desta vez, não consegui muitos bônus porque o site da CoinPot ainda não está atualizando minha contagem de coletas direito. No entanto, algo surpreendente aconteceu.

Eu sabia que recebemos o equivalente a 50% de todas as coletas feitas por nossos indicados no Bonus Bitcoin, mas não sabia que o que ganhamos com as coletas dos indicados também conta para o bônus diário! Alguém (ou talvez mais de uma pessoa, não tenho certeza) tem feito muitas coletas de 14 satoshi. Só sei disso porque o site da CoinPot diz:

Referral commission (50% of 14 satoshi)

Minha média de coletas no Bonus Bitcoin (com a opção de sempre receber o valor médio marcada) é de apenas 6 satoshi. Os 14 satoshi da pessoa são mais que o dobro da minha média de coletas! Poderia ser uma diferença de país? Ouvi dizer que algumas faucets pagam valores diferentes para usuários de diferentes países, mas eu não sabia que isso também se aplicava ao Bonus Bitcoin. Na semana passada, o Bonus Bitcoin começou a mostrar coisas como:

So far you have earned 1,193 satoshi during the eligible period, so your next bonus amount is currently 60 satoshi

Antes, eu mal chegava a 300 satoshi em 72 horas (o referido "período elegível"). Então, quando comecei a ver números acima de mil satoshi, fiquei chocada!

Graças a isso, meus ganhos na semana passada foram 6850 satoshi (mais um novo recorde, quase 7000 satoshi!), Convertidos para 0.00719148 Dash e trocados por 3.991 STEEM usando a BlockTrades (link da transação no Steemd).

Eu tenho três indicados no Bonus Bitcoin. Não faço ideia de quem são ou quando se cadastraram porque o site não mostra essas informações, mas agradeço a eles por me ajudarem a alcançar esses números, e também desejo-lhes sucesso em suas jornadas com as faucets!

Desenho de três moedas

Fonte da imagem: Wikimedia Commons, por Busy Stubber na Wikipedia em Inglês, efeitos por Ysangkok [Domínio público].

Complementando os ganhos das faucets com meus retornos semanais da minha delegação de SP para o Brazilians que foram 0.760 STEEM e também os 0.056 STEEM que recebi por ter 5,66 QuratorTokens (a propósito, a segunda rodada de tokens começou). Adicionado aos ganhos das faucets, o total obtido na semana passada com este experimento foi de 4.807 STEEM. Adicionei alguns centavos pra arredondar e, quando fui ver, tinha alcançado a meta de fazer power up de 5 STEEM em uma semana! Espero que meus ganhos continuem assim!

Se alguém mais quiser usar os sites de faucets que estou usando, aqui está um post com mais detalhes e dicas e aqui está uma breve entrevista com mais algumas dicas.

Sort:  

This story was recommended by Steeve to its users and upvoted by one or more of them.

Check @steeveapp to learn more about Steeve, an AI-powered Steem interface.

Thanks for using eSteem!
Your post has been voted as a part of eSteem encouragement program. Keep up the good work! Install Android, iOS Mobile app or Windows, Mac, Linux Surfer app, if you haven't already!
Learn more: https://esteem.app
Join our discord: https://discord.gg/8eHupPq

Obrigado por postar! Esse comentário é o novo bot que dará upvote 100% para todos os posts que usam a tag #pt.

Coin Marketplace

STEEM 0.32
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64647.16
ETH 3160.49
USDT 1.00
SBD 4.13