Fragmentos perdidos num Sábado à noite! #77

in #gems3 years ago

Boa noite!

"Fragmentos perdidos num sábado à noite" é um conjunto de pensamentos da minha EXCLUSIVA autoria que redijo ao longo da semana de forma a promover o meu trabalho enquanto escritora. Acredito que aqui, no Steemit, também poderei divulgar as minhas palavras, tentando dar a conhecer o meu talento e o meu trabalho constante para ser cada vez melhor!

florian-klauer-489.jpg
Ref: https://unsplash.com/photos/mk7D-4UCfmg

Espero que gostem das minhas palavras e que se inspirem nelas para serem ainda mais felizes!


Se tu não quiseres, o tempo, por si só, não muda nada. Há que ter atitude e um pensamento positivo que dê um empurrão ao tempo, aos sonhos por cumprir, à vontade por abraçar. Há que querer, mais do que desejar.

@a-quarius


Nos dias de balanço, balança com eles. Sem receio nem hesitação. É nesse balanço que podes ganhar impulso para o voo mais alto, para o lugar mais bonito. De todos os teus desejos. De todas as tuas ambições.

@a-quarius


Há no amor uma beleza extraordinária. Uma força sublime que torna natural todas as excentricidades da Natureza. Como o teu sorriso. Ou o meu. É uma dança silenciosa que deambula pelos passos, pelos beijos, pelas mãos e desagua num leito quente que será cama, berço e luar.

@a-quarius


É a distância que torna nítida a realidade que nos abraça quando já desistimos de abraçar. É na ausência que ouvimos as palavras mais distraídas. E no silêncio que descobrimos as vontades mais puras e, talvez, mais egoístas. A distância tem este poder sobre quem somos. Consegue que, mesmo sozinhos, saibamos que caminho escolher e que pessoa viver.

@a-quarius


Obrigada pela leitura!

Beijinhos,
@a-quarius

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64223.84
ETH 3158.34
USDT 1.00
SBD 4.29