Fragmentos perdidos num Sábado à noite! #27

in #pt5 years ago

Boa noite!

"Fragmentos perdidos num sábado à noite" é um conjunto de pensamentos da minha EXCLUSIVA autoria que redijo ao longo da semana de forma a promover o meu trabalho enquanto escritora. Acredito que aqui, no Steemit, também poderei divulgar as minhas palavras, tentando dar a conhecer o meu talento e o meu trabalho constante para ser cada vez melhor!

florian-klauer-489.jpg
Ref: https://unsplash.com/photos/mk7D-4UCfmg

Espero que gostem das minhas palavras e que se inspirem nelas para serem ainda mais felizes!


Que um dia as estrelas sejam caminho para todas as minhas ambições.

@a-quarius


Os cães, mais do que animais, são, muitas vezes, o reflexo do que de mais bonito temos por dentro.

@a-quarius


Os lugares que mais me fascinam são aqueles que ainda não conheci.

@a-quarius


A sensibilidade de uma pessoa está sempre escrita na intensidade do seu olhar.

@a-quarius


O medo é o único sentimento capaz de nos inquietar por dentro. É ele quem nos altera e fortalece. É ele quem remove o que nos trai e recolhe o que nos acalma. O medo, em última instância, acalma. Talvez seja este o seu papel principal. Apaziguar o que nos doí.

@a-quarius


O teu lugar no mundo apenas será conquistado se tiveres a coragem de ser fiel a ti próprio. Se tiveres a coragem de ser diferente num mundo que alimenta todos os dias a normalização do ser humano. É a diferença que conquista! Não a submissão.

@a-quarius


Obrigada pela leitura!

Beijinhos,
@a-quarius

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64223.84
ETH 3158.34
USDT 1.00
SBD 4.29