Mais de 400 Seguidores e uma Lição para os Novatos

in #portuguese7 years ago

Ei pessoal!

Eu estou super feliz com outra conquista aqui no Steemit!

Ter mais de 400 seguidores é um passo importante para mim.


Anos atrás, eu costumava entrevistar milionários e tinha que posar para testar a luz :-)

Desde que eu comecei no Steemit, escrever aqui tornou-se um compromisso para mim. Eu posto todos os dias e tento conhecer pessoas do mundo todo.

Eu gosto de escrever por isso é fácil compartilhar conteúdo. Eu só gostaria de ter mais tempo para conhecer todos os meus seguidores melhor. Normalmente, nos finais de semana eu entro no perfil de alguns e acho ótimo quando alguns, que entraram depois de mim, estão indo super bem!

Steemit não é uma corrida para ver quem tem mais seguidores. Na minha opinião, aqui você deve compartilhar bom conteúdo e sentir-se satisfeito com seu próprio trabalho.

As pessoas com quem converso aqui sempre são super legais. Nós compartilhamos dicas, momentos da vida e aprendemos juntos.

Então, se você é novato,siga as pessoas cujo conteúdo te interessa e não seja um desses *'se você me seguir, eu seguirei você de volta . * Isso é muito chato. Converse com as pessoas educadamente e se elas gostarem do que você divide aqui, tudo dará certo.

Muito obrigada!

Com amor @marcelli

Sort:  

This post has been included as a reference on the page

Qué é Steemit.com? / https://www.steem.center/index.php?title=Steemit_Gal%3F
from Steem.Center en Galego
Thank you very much for your contribution.
Best Regards.

Este post foi incluido como referencia na páxina

Qué é Steemit.com? / https://www.steem.center/index.php?title=Steemit_Gal%3F
de Steem.Center en Galego
Obrigados polas súas contribucións.
Un saúdo fraternal.

Mucha gracias por incluir mi post como referencia. Esto me faz creer que estamos aqui para mejorar la comunicación mundial :-)

Parabéns! Sucesso e boa sorte mais uma vez!

Parabéns pelo texto do post , achei muito legal as suas informações

Que bom, @marcelli! Abraços!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64271.38
ETH 3157.43
USDT 1.00
SBD 4.25