loucura apaixonada (Poema original)

in #poetry7 years ago

Olá Steemians! Bom dia, quero compartilhar com todos uma carta escrita por mim, espero que você goste.

Dario, um jovem apaixonado sozinho, escreve uma carta de despedida, dia 1 de setembro de 1989.

não importa o quão cinzento minha solidão
a lua é a única que é fiel a mim em companhia
Não espero receber nada em troca apenas prazer
por essa eterna melancolia e tão doce com mel

Quero correr mil milhas desaparecer na estrada
Não importa o que minha invicibilidad afeta o mundo
porque eu sou o que quero ser e o que quero esconder
tão repentina é a minha decisão, já que é agora louco

pense que eu poderia amar e simplesmente me esconder em meus braços
Como você pode explicar o que você ama com dor
Você sofre com dor, mas você se arrepende por causa da consciência
Eu não quero continuar nesta comédia repetitiva

esqueça que estou zombado dos grandes burocratas
desta vez eu viajei pelo mundo com meus olhos
e valorize todos os momentos que me permitam a vida
É minha solidão contemplada em tanta loucura

Como ousamos responder ao diabo
se não podemos nem responder o que queremos
alcançamos metas externas enquanto nos negamos
A verdade nos torna miseráveis.

Não é você quem esconde seus próprios pensamentos
Eu sou o único que revela o que mais incomoda você.
talvez você pense que o amor tem todas as respostas
Estou escrevendo para você porque não tenho explicação.

Que tenha um dia maravilhoso.

Esta escrita continuará.

Sort:  

nice post...keep posting and keep helping..
comment,upvote ,follow,resteem my post and i will do same.
https://steemit.com/cryptocurrency/@hmax/bitcoin-scams
be in touch.

Steemit_Pt Steemit_Portugues tweeted @ 04 Sep 2017 - 10:02 UTC

loucura apaixonada (Poema original) — Steemit

steemit.com/poetry/@anto10… / https://t.co/Athx7oWJX0

Disclaimer: I am just a bot trying to be helpful.

Ola:
@gazetagaleguia é un perfil que traballa na promoción da lingoa portuguesa e as autoras das xeografías dos territorios lusófonos.
Teu post en #portugues foi atopado e sinalado no artigo 6 usuarias do Steemit que non sabías que escribían en portugûes #pt

Ficamos obrigadas polas túas aportacións á comunidade lusófona.

Si atopas mais artigos arredor das túas áreas de competencia (de autoras distintas a ti), envienoslas, e de ser seleccionadas recibirás a parte proporcional do beneficio líquido obtido pola curación de contidos.

Apertas, e Steem on !!!

Considera facer upvote neste comentario para axudarnos a seguir curando os mellores contidos nas lingoas da lusofonía.

Recursos en Português:

Bate-Papo /Chat Portugues | Gazeta Fb Fan Page | Steemit Pt Twitter | Steem.Center Gal |Canle Steemit_Lusofonía no Discord

!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.16
JST 0.029
BTC 63396.97
ETH 2619.18
USDT 1.00
SBD 2.80