You are viewing a single comment's thread from:

RE: Crypto - Receita Federal aperta o cerco aos detentores de criptomoedas do Brasil | Internal Federal Revenue tightens siege to holders of cryptocurrencies of Brazil

in #news5 years ago

Nesse caso o a valor seria 10mil, segundo as instruções da normativa. O resto não posso afirmar, não estou por dentro do mercado de ações :-)

Você também esta postando com a conta @carlosgb?
Grande abraço!

Sort:  

Meu, não consigo ler essas normativas.... bom ainda estou longe de chegar a transacionar 10 mil em cripto, mas é uma pena que irá diminuir, vamos torcer para que não...
Não, ainda não estou postando com a conta carlosgb, é uma conta antiga que nunca usei, somente uma postagem que fiz por engano...

O link direto tá aqui. Realmente, é uma pena se diminuir e come você eu também estou longe desse valor.

Blz, é porque eu nunca tinha visto postagens da conta @carlosgb :-)
Abraço!

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63457.41
ETH 3119.12
USDT 1.00
SBD 3.94