Você tem alguma trilha sonora instrumental de filmes favorita?

in #movies4 years ago (edited)

The National Center for Civil and Human Rights

A partir do momento em que os filmes conseguiram ter voz através do som de suas trilhas sonoras instrumentais (inicialmente simples e rústicas e depois tornando-se mais complexas e refinadas), a experiência de assisti-los se tornou ainda mais interessante porque abriu um campo de imersão para o público pode sentir a história de uma maneira mais íntima.

Lembrando de uma boa parte dos filmes que eu gosto (ou que, de maneia geral, eu tenho um certo apreço), eu tenho algumas trilhas sonoras instrumentais clássicas que eu gostaria de compartilhar com vocês.

Particularmente, eu considero todas elas excelentes (trata-se de exemplos onde as composições são clássicas, inspiradoras e as produções muito são bem feitas) e cada uma carrega consigo uma emblemática representação - considerando os filmes dos quais elas fazem parte - da força da música no Cinema.

Eis aqui algumas das minhas escolhas:

Se você também tem alguma, eu gostaria de saber qual é porque é sempre bom conhecer novos sons e ter ainda mais conhecimento.

Sort:  
  • Indiana Jones
  • Superman
  • Robocop
  • Jurassic Park
  • Star Wars
  • Loucademia de Polícia

Não necessariamente nessa ordem, todas marcaram minha infância.

Ótima seleção!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64106.00
ETH 3129.71
USDT 1.00
SBD 4.16