@sweetcarol - "Ainda sou do tempo..." #21

in #life6 years ago

Olá Pessoal!

Hoje é segunda e é dia de mais um...

"Ainda sou do tempo..."

Hoje vou partilhar convosco um doce que atravessou várias gerações:

Os M&ms!


Fonte

Eu sei que ainda existem! Mas o que muita gente não sabe é que existem desde 1941!!!

Os M&ms são pequenos doces de chocolate de leite de várias cores. A marca MARS é a responsável pela sua produção.


Fonte

Em Portugal, na altura em que era criança, penso que só eram vendidos os normais, de chocolate de leite. Só mais tarde se introduziu os de amendoim.


Fonte

E neste momento já existem M&ms de vários sabores, de amêndoas, chocolate branco, preto, menta, manteiga de amendoim, crispy, caramelo, café, entre outros.


Fonte


Fonte


Fonte

Já cheguei a experimentar de outros sabores, acho que alguns dos sabores que referi anteriormente não são vendidos em Portugal, penso que só os de chocolate de leite, amendoim, amêndoa e crispy. Os outros ainda não vi à venda, pelo menos na minha zona ainda não vi.

Para mim foram e são uns dos meus chocolates preferidos, desde a minha infância! Os meus preferidos são sem dúvida os de amendoim!

Vou deixar-vos um anúncio de 1993:

E vocês também são deste tempo?

Como sabem sou a criadora desta iniciativa e gostava de ver também o vosso contributo para esta tag #aindasoudotempo. O objectivo é partilharem algo que marcou a vossa infância, seja brinquedos, filmes, séries, doces, entre outras coisas. Assim que possível irei ver os vossos posts, comentar e irei fazer todas as semanas um resumo com os posts que mais gostar!!!

Espero que tenham gostado de mais um #aindasoudotempo!

Tenham uma excelente semana! :)

Carol

Sort:  

É uma pena enorme não venderem os sabores todos em Portugal, são uma perdição

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64507.66
ETH 3080.07
USDT 1.00
SBD 3.85