Olá! Meu nome é Alison.

Olá toda a comunidade da Steemit! Estou começando hoje. Meu nome é Alison, tenho 27 anos e moro em São Luís-MA, Brasil. Tenho esposa e uma filha.


Recentemente eu conheci essa plataforma através do meu cunhado, o @coyotelation e fiquei já acompanhando um pouco a interação de vocês e gostei bastante de ver que temos uma comunidade grande e que se ajuda. Sempre tive vontade de encontrar algo novo que pudesse valer a pena quando eu for me dedicar nesse tempo, pois sempre é bom nós fazermos novas descobertas.


Espero que eu possa fazer novas amizades, que eu possa contribuir de alguma forma com todos. Conto com a ajuda de vocês. Este sou eu.


20180121_161002.jpg

Sort:  

seja bem vindo ao steem

Seja bem vindo e que tenha muito sucesso em sua jornada!

Bem-vindo! É sempre bom ver mais brasileiros aqui na comunidade! Sucesso!

Seja bem-vindo Alison! Muito sucesso.

Benvido e sucesso @alisonqueiroz
Saúdos dende a Galiza.

Bem vindo. Espero que goste desta comunidade ;)

Bem vindo ao Steemit! Mando um salve aqui de São Paulo/SP. Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Welcome to steemit alisonqueiroz! I hope you find a home in our community!

Congratulations @alisonqueiroz! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

You published your First Post
You made your First Vote
You made your First Comment
You got a First Vote

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 63418.73
ETH 3094.09
USDT 1.00
SBD 3.89