The Diary Game | #004

image.png

Hoje testei a velocidade da internet que eu contratei para o apartamento que estou de mudança, me alegrei muito com a velocidade, por um custo de apenas R$100,00 ao mês.

A empresa é a Ligue, tomara que não tenha inconstâncias e fique com o sinal estabilizado.

O que sempre me irritou na velocidade da internet desde uma de 10MB de velocidade, como a atual contratada não é a velocidade e ser rápida ou devagar, e sim na constância. Pois em jogos de computadores, se vc estiver com ping de 5ms ou de 100ms, obviamente a primeira opção seria muito melhor, porém se você o jogo todo em 100, porém permanencendo esse valor e não variando de 100 pra 30, depois pra 300, depois pra 999, seu cerebro não consegue adaptar para a velocidade a todo momento.

Se estiver 100ms durante todo o jogo, meu cérebro já vai se adaptar sobre em que momento tenho que fazer determinada ação, e quanto tempo irá demorar devido a internet estar lenta, porém estável na sua lerdeza, haha.

Esse foi meu pitaco de hoje, até amanhã, abraços.

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 64579.45
ETH 3101.05
USDT 1.00
SBD 3.83