THE DIARY GAME: 02-05-2021: Praça do Japonês

Nesse domingo parado pós um feriado no sábado, eu, minha namorada e meu cunhado decidimos dar uma volta por uma praça e decidi registrar um pouco dela para que vocês possam conhecer, eu sei que está de noite e as fotos não ficaram muito boas, por meu celular não ser muito bom, mas qualquer dia faço uma postagem com fotos dela de dia.

Ele é cercado por 3 entradas, e ao final delas tem um símbolo da cultura japonesa em cima de uma pedra.

image.png

image.png

Do alto é possivel ver um dos lagos, onde uma luz verde reflete entre as pedras para poder dar um ar diferente. A primeira imagem é a vista de cima, e a próxima é ela vista debaixo.

image.png

image.png

Depois tentei tirar uma foto de um dos lados da praça para poder notar a arborização, porém a qualidade do meu celular não ajuda. É um Samsumg J7.

image.png

Ao terminar o passeio fizemos alguns exercícios em uma ATI (Academia da terceira idade), aquelas que a prefeitura coloca em alguns lugares. Se não houver na sua cidade, me avise nos comentários para que eu possa trazer ela em uma postagem.

E finalizamos o dia com um sorvete, o da minha escolha foi o de brigadeiro, porém acho que não foi uma boa ideia, tenho uma leve intolerância a lactose, e tem grandes chances de mais tarde atacar o estômago. Mas estava muito bom, o passeio e o sorvete.

image.png

Esse foi o meu dia.

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Hi, @vempromundo,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy.
Or delegate to @ecosynthesizer to earn a portion of the curation rewards!

 3 years ago 

"Gracias por participar en The Diary Game en Steem. Esta publicación ha sido recompensada por @edlili24 con el apoyo del Proyecto de curación de la comunidad Steem". Sigue a @steemitblog para obtener las últimas actualizaciones.

El equipo Steemit

Coin Marketplace

STEEM 0.25
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 62062.59
ETH 3002.04
USDT 1.00
SBD 3.77