The Diary Game : 08/12/2020steemCreated with Sketch.

Seguindo minha rotina acordei as oito e meia, me troquei, escovei os dentes e fiz minhas horas da manhã, depois preparei o café preto e comi com umas bolachas agua e sal, um pão e um pedaço de bolo. Depois varri a parte da frente da casa e me troquei para ir na minha mãe.

Hoje como fui mais cedo ver minha mãe, eu fiz o café da manha dela, que foi uma vitamina de banana e maça com o remédio para os ossos que a médica manda colocar, já limpei um pouco a casa dela e deixei o frango cortado para só cozinhas.

Em casa quando cheguei fui preparar o almoço e hoje a família do meu marido veio almoçar conosco, eles tinham médico pela manha e já ficaram conosco para depois voltar ao médico da tarde, fiz para eles um peixe frito com arroz e feijão, meu sogro deu um cochilo e eu fiquei conversando com a minha sogra. Quando eles saíram meu marido foi deixar eles no hospital e eu fiquei olhando o comercio até ele voltar.

image.png Começando a preparar o almoço de hoje.

Quando entrei para dentro de casa fui varrer e limpar minha casa e lavar umas roupas, para só depois tirar um cochilo rápido de meia hora, e quando acordei, tomei um banho e fui costurar, fiz só umas duas máscaras pretas que minha comadre me pediu para o filho dela e eu não tinha pronta. Terminei e fui entregar as máscaras e achei tão linda os cactos da minha comadre.

image.png Os cactos da minha comadre.

Hoje dia de Nossa senhora da Conceição eu ia para missa, mas acabei desistindo por medo do covid, então fiquei em casa e assisti a missa pela televisão, depois fiquei com meu marido na calçada conversando, entramos e fui esquentar a janta e comemos o mesmo do almoço. Falamos com nossos filhos e fomos dormi.


image.png
O comercio do meu marido

Sort:  
 3 years ago 

Congratulations, your post has been upvoted by @scilwa, which is a curating account for @R2cornell's Discord Community. We can also be found on our hive community & peakd as well as on my Discord Server

Manually curated by @abiga554

r2cornell_curation_banner.png

Felicitaciones, su publication ha sido votado por @scilwa. También puedo ser encontrado en nuestra comunidad de colmena y Peakd así como en mi servidor de discordia

Thank you for taking part in The Diary Game on Steem.

And thank you for setting your post to 100% Powerup.

Keep following @steemitblog for the latest updates.

The Steemit Team

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63464.16
ETH 3111.33
USDT 1.00
SBD 3.98