The Diary Game : 07/12/2020steemCreated with Sketch.

Hoje acordei como sempre às cinco e meia da manhã rezei e fui me trocar e escovar os dentes, depois fiz o café e comi com pão francês e requeijão. Limpei o terreiro e depois fui na minha mãe, fiz as coisinhas dela, como varrer a casa, lavar e louça e lavar o banheiro e depois aproveitei e passei na fruteira e comprei banana, laranja, cebola, maçã e um abacate que estava de promoção.

IMG-20201207-WA0004.jpg Minha fruteira com minhas frutinhas compradas hoje.

Em casa quando cheguei tomei um banho, tá muito calor, me troquei e fui fazer o almoço e cozinhei um arroz e frango cozido e um feijão, meu marido e eu almoçamos às onze e depois do almoço ele fechou o comércio e foi pintar umas bicicletas, enquanto isso eu limpei a casa mas muita gente ficava chamando ele mesmo com o comércio fechado então ele abriu e eu fiquei cuidando. Quando ele voltou eu tirei um cochilo de meia hora.

IMG-20201207-WA0033.jpg A bicicleta que meu marido pintou hoje

Era umas quatro da tarde quando minha vizinha e comadre me chamou para ajudar ela a tratar umas cabras que o marido dela está criando no quintal de casa, então fui lá e ajudei a ela a lavar o local e limpar.

IMG-20201207-WA0016.jpg As cabras que meus compadres estão criando no quintal e depois vão levar para a fazenda

Depois fui fazer minhas máscaras, hoje só cortei os tecidos para amanhã fechar e finalizar. Parei um pouco era umas cinco e meia da tarde e fui jantar, comi novamente um arroz com frango.

Meu marido então foi para missa e eu fiquei em casa deitada e assistindo televisão e rezando o terço, quando ele chegou esquentei a janta para ele, e eu comi uma maçã e tomei um pouco de leite, ele foi tomar banho e nos ajeitamos para ir dormir, falamos com nossos filhos que estão longe, assistindo o jornal, meu marido foi fazer as contas e eu fiquei assistindo e depois escrevendo e logo dormi.

Sort:  
 4 years ago 

Por lo visto no solo aquí se han puesto populares las bicis ya veo que allá tambien, cabras si aquí dejan unas cabras en un descuido se desaparecen. Un consejo debería poner como primera etiqueta #betterlife #thediarygame#brazil seguramente de las que desees pero esas tres como principales en ese orden
#onepercet
#venezuela
#affable

@gabrielagg, obrigada pelo comentário e pela dica, farei assim agora. Abraços.

Tenía rato que no veía una cabra!! Me imagino que en la zona donde vives es fácil criarlas. Creo que las personas que viven en una zona más abierta y campestre tienen la posibilidad, como tú, no solo de críar animales, sino también cultivar sus propios alimentos. Fue un placer leerte y saber de tu día a día, @vandasilva!! Es un placer tenerte en steemit. Saludos desde Venezuela
#twopercent #venezuela #affable

@nancybriti Obrigada, mas você me acredita que meus vizinhos estão criando no quintal da casa deles? Mas só por enquanto logo meu compadre vai levar para o sitio dele. Abraços.

Hi,

Your post has been voted on by the Ecosynthesizer curation team.

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
joining our Discord server, and delegating to the project by using one of the following links:
500SP | 1000SP | 2000SP | 3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Thank you for taking part in The Diary Game on Steem.

And thank you for setting your post to 100% Powerup.

Keep following @steemitblog for the latest updates.

The Steemit Team

 4 years ago 

@vandasilva que bellas tus cabras la mejor leche cuídalas mucho.
#onepercent #venezuela #affable

Obrigada @betsyb22, mas são dos meus vizinhos as cabras, mas tem razão o leite é muito bom.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.030
BTC 65373.54
ETH 2639.03
USDT 1.00
SBD 2.84