The Diary Game - 19/08/2021 - mais um dia andando 05 km

in Comunidad Latina3 years ago

Hoje percorri 05 km para o trabalho de bicicleta mais uma vez nessa semana. Cheguei lá, encontrei o Frederico que estava me esperando, queria que eu lhe desse atenção para ele primeiro, tive que pegar um pouco no colo ele, brinquei com ele, e comecei a trabalhar, coloquei roupa na máquina para lavar.

WhatsApp Image 2021-08-19 at 18.51.05.jpeg

Organizei todos os cômodos, lavei, sequei.
No almoço hoje teve escabeche que me pediram, que é feito de berinjela, pimentão, tomate e cebola, cortado todos os ingredientes em fatias e temperado com sal, azeite de oliva e vinagre. Depois coloca no forno em uma forma e deixa mais ou menos uma hora até desidratar. É servido como aperitivo ou com torrada.

WhatsApp Image 2021-08-19 at 18.51.41.jpeg

Terminando o escabeche fui tirar pó da cristaleira, que estava bastante empoeirada e como é grande e tem bastante coisa e demora um pouco para você fazer.
Terminando, recolhi a roupa do varal e passei toda e guardei, deu meu horário saí para casa fazendo mais 05 km. Quando cheguei eu fui descansar um pouco e aproveitei algumas laranjas, que é do pé que tem no quintal.

WhatsApp Image 2021-08-19 at 18.52.28.jpeg

Depois de descansar eu recolhi as minhas roupas também que estavam toda seca, e passei e guardei também. E o resto a programação de sempre, finalizar a janta para poder tomar banho e descansar. Boa noite.

Sort:  
 3 years ago 

!upvote 30

Holaa, aquí Alejandro. Paso por aquí para decirte que te he dejado un voto a través del proyecto de curación de Steem Seven, el cual es una de las cuentas de soporte para la Comunidad Latina. Sigue con el buen trabajo. 😊

Posdata: recuerda que recientemente lanzamos nuestro protolo de contenido oficial, donde puedes utilizar las distintas etiquetas creadas según el día y el tema que corresponda. Se toman en cuenta los posts creados bajo este protocolo. Si ya sabías de esto o lo estás aplicando, puedes ignorar esta nota.

Nota adicional: ninguna.

#onepercent #venezuela #affable

the post has been upvoted successfully! Remaining bandwidth: 1470%

 3 years ago 

Obrigada pela ajuda (:

 3 years ago 

De nada 😄

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.031
BTC 59148.41
ETH 2526.30
USDT 1.00
SBD 2.48