The Diary Game - 09/08/2021 - Começo de semana

in Comunidad Latina3 years ago

Bom, hoje segunda feira, começo de semana, levantei-me de manhã era 05:30 da manhã, para fazer café para meu esposo para ele ir para o trabalho.

WhatsApp Image 2021-08-09 at 18.35.19.jpeg

Ele saiu para trabalhar, eu me arrumei e tomei meu café e peguei na minha bicicleta e sai, para percorrer 05 km.
Até o meu trabalho, estava meio frio com uma neblina me agasalhei e me sai.
Cheguei lá já tinha sol, e eu me sentindo com calor de pedalar a bicicleta.

WhatsApp Image 2021-08-09 at 18.35.19 (1).jpeg

Aí já coloquei roupa na máquina para ir lavando, e comecei arrumar a casa lavando a louça, limpando o chão.
Enquanto a máquina ia lavando lavei a calçada.
Aí estendi a roupa lavada no varal para ir secando.
Chegando a hora de fazer almoço aí só fiz um feijão, arroz e frango ao molho, terminando de almoçarem lavei a louça do almoço, recolhi as roupas, passei e guardei.

WhatsApp Image 2021-08-09 at 18.35.19 (3).jpeg

E já deu a hora de eu sair para casa, vindo passei em uma loja fazer um pagamento, passei também na casa lotérica para pagar contas, fazendo todo esse trajeto de bicicleta sai da loteria vindo para casa, e a tarde esquentou bastante, cheguei soando de calor, aí tomei um cafezinho e fui descansar um pouco.

WhatsApp Image 2021-08-09 at 19.42.50.jpeg

Nesse intervalo de descanso, brinquei um pouco com a cachorrinha, que ela gosta de atenção.
Depois preparei o jantar para todos, tomei o meu banho para ir descansar, para mais um dia de trabalho amanhã. Tchau

Sort:  
 3 years ago 

Hola muy bonito tu día Dios te bendiga.
#affable
#venezuela

 3 years ago 

Oi, obrigada!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.031
BTC 59159.44
ETH 2522.84
USDT 1.00
SBD 2.47