The Diary Game - 03/06/2021

in Comunidad Latina3 years ago (edited)

Acordei hoje cedo, não era nem sete horas da manhã, fui no banheiro e escovei os dentes e então voltei para a cama, só enquanto eu esperava alguém acordar também, mas quando eu percebi eu já tinha pegado no sono de novo e já estava era sonhando.

Já passava das nove e meia da manhã quando me acordei assustada , me levantei e fui tomar o meu café , minha sobrinha tinha preparado tudo, depois que terminei de tomar o meu café , tirei e limpei a mesa , coloquei as coisas sujas na pia para lavar.

Varri a casa toda, minha filha passou o pano e minha sobrinha organizou as coisas, como eu terminei primeiro fui lavar as louças e preparar o almoço que era bem tarde , depois do almoço fui dar um cochilo.

Quando acordei me deu uma vontade de comer um lanche , um x que é um hambúrguer, minha filha ligou e pediu um para mim e outro para ela , estava uma delícia , quando terminei fui tomar um banho e fui dá um passeio com a minha filha e minha sobrinha e seu marido.

Nós íamos para um interior de canela chamado nova metropolis , mas já era muito tarde aí decidimos ir ao um santuário de nossa senhora do caravaggio , lá é um lugar muito bonito tem um vista maravilhosa ...


IMG_20210602_162206.jpg
Nossa senhora do caravaggio

Quando saímos de lá passamos em um cervejaria para ver como são fabricadas , só que estava fechado para o evento , então só podemos degustar , pedimos dois copos de cerveja e umas fritas e batatinhas .


IMG_20210602_165945.jpg Bebidas interessantes e criativas

Eu não bebi só experimentei para saber o seu sabor, só comi as batatas e as fritas. Quando voltamos para casa passamos na farmácia para comprar álcool em gel, colocamos um filme para assistir e depois fomos dormir.

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 65897.19
ETH 2706.68
USDT 1.00
SBD 2.88